Menu

21 de abril de 2016

Geraldo Luís é suspenso do "Domingo Show" após reclamar da Record no ar

Após edição de uma reportagem no programa, apresentador atacou ao vivo: "Tem gente que cospe no prato que come"
iG São Paulo 

No último domingo (17), Geraldo Luís fez duras críticas ao vivo à Record. De acordo com uma fonte do iG, a consequência que isso trouxe para o apresentador do "Domingo Show" foi uma suspensão do semanal "Domingo Show"
.
Foto: Antonio Chahestian/Record


A diretoria da emissora tomou a decisão de afastá-lo após ele ter dito, no ar, que estava "muito triste" com a edição que foi feita em sua reportagem sobre o cantor Zezo, ex-catador de lixo que agora é milionário. "Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo", disse ele ao vivo.


A reportagem em questão teve uma hora de duração, no entanto o programa foi mais curto do que o normal devido a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Não é a primeira vez que Geraldo Luís leva um advertência dentro da Record. Em dezembro do ano passado, ele foi suspenso de uma matéria com Mara Maravilha em função de um desentendimento com Rodrigo Faro, principal contratado da casa, e quem o substituiu foi Luiz Bacci.


Em tempo: procurada, a Record confirma a suspensão, mas espera um parecer oficial do diretor da atração para soltar um comunicado. 



Geraldo Luis já foi substituído por Bacci ano passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário