Menu

22 de setembro de 2016

Indio que contracenou com Domingos Montagner diz ter pressentido sua morte


Domingos Montagner gravou algumas cenas com índios para a novela Velho Chico. 

A Morte do ator Domingos Montagner na última quinta-feira (15) chocou o mundo dos famosose o Brasil inteiro. O ator morreu afogado em Sergipe, onde gravava as últimas cenas como 'Santo', para a novela Velho Chico, folhetim da 21h da Rede Globo de televisão. A morte do ator foi presenciada pela sua amiga e parceira romântica na novela, a atriz Camila Pitanga. Eles foram nadar no Rio São Francisco e foram surpreendidos por uma correnteza que acabou por arrastar o ator. Camila se salvou segurando em pedras, mas Domingos não teve a mesma sorte e seu corpo foi encontrado quase quatro horas após o sumiço, a uma pequena distância de onde sumiu.
Assuntos envolvendo a morte do ator tem ganhado a mídia nessa última semana e cada hora uma informação nova aparece. A famosa sensitiva Márcia Fernandes já deu sua opinião e suas visões sobre a morte e vida do ator e agora um índio que contracenou com ele também resolveu falar o que sentiu quando gravou as cenas com Domingos.
Em uma cena recente da novela Velho Chico, 'Santo' foi baleado e caiu nas águas do rio e, à beira da morte, foi resgatado por índios que o levaram para as suas habitações e fizeram rituais para salvá-lo. O índio Felis Karai, que fez uma dessas cenas de rituais com o ator, como um pajé, afirmou que pressentiu a morte dele durante as gravações da novela e que ele teria uma vida curta. 
O índio, que é nativo de Itaipuaçu, deu uma entrevista onde relatou que sentiu isso no momento em que jogou fumaça de cachimbo por cima da cabeça do artista. De acordo com o índio, esse é um assunto interno da tribo, e por isso não comentou nada antes.Felis explicou que quando eles fazem esse ritual e jogam a fumaça por cima da cabeça da pessoa e a fumaça fica paradinha significa que a vida da pessoa será longa. Mas quando a fumaça se dispersa e sobe rapidamente, significa que a vida da pessoa será curta.
O índio afirmou que no momento em que a fumaça bateu na cabeça de Domingos Montagner, como o 'Santo', ela rapidamente subiu e mostrou que ele teria uma vida curta

Nenhum comentário:

Postar um comentário