Por oumarizalense
Rapaz inseriu o objeto em seu órgão genital 'por curiosidade' e não pôde removê-lo
© Reprodução
Um adolescente de 13 anos precisou ser operado depois de inserir um cabo USB em seu pênis, informa o canal Heilongjiang Metropolis. O jovem teria sido motivado pela curiosidade, mas o objeto acabou se emaranhando e não pôde ser removido.
Conforme aponta o Jornal do Commercio, os parentes do garoto ficam preocupados e decidiram levá-lo para o hospital em Linkou, noroeste da China. Os médicos teriam aplicado lubrificante na tentativa de retirar o cabo, mas não funcionou. O menino, então, foi transferido para o Hospital Infantil Harbin no dia seguinte, e lá passou por uma cirurgia.
Os profissionais de saúde cortaram uma parte do órgão genital e retiraram o cabo pela uretra, da mesma maneira que entrou.
O jovem ficou internado por alguns dias e foi liberado na última terça-feira (10). A médica Xu Liyan, urologista do hospital, falou com o canal e explicou o ocorrido: “Ele cortou um lado do cabo e inseriu em sua uretra. O item chegou até sua bexiga, onde se enrolou e acabou dando um nó, então, quando ele tentou puxá-lo, ficou preso”.
FONTENotícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário