Foto/Reprodução
Os irmãos gêmeos Vavá e Márcio foram expulsos de uma casa de shows no último final de semana, em Caruaru (PE).
Segundo informações do colunista Leo Dias, a confusão começou após a dupla reclamar da qualidade do som e após fazer gestos apontando para o ponto no ouvido enquanto o show era interrompido, o dono do local ficou irritado e disse para os artistas se retirarem do palco.
"Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem'', falou.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, os cantores se pronunciaram sobre o ocorrido.
''O contratante alegou que chegamos atrasados, tinhamos 3 shows nessa noite e o de Caruaru foi o último. Ele (contratante) deixou a gente dentro do camarim por mais de duas horas, atendemos mais de 100 pessoas e ele não chegava com o restante do cachê'', disse Vavá.
O ex-vocalista do Karametade ainda acrescentou: ''Nós não estávamos nos ouvindo, não tinha retorno e fica impossível de trabalhar''.
Márcio também falou sobre o show: ''Quem trabalha no meio da música sabe que sem o retorno é impossível cantar. Em momento algum desreipeitamos a casa dele e simplesmente ele cortou nosso microfone e começou a escrachar a gente''
Do TV Foco
Por: Nova Cruz Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário