Foto/Reproducao
A Record tomou uma decisão bastante radical nesta semana. Vida Vlatt, que foi a primeira participante eliminada da atual temporada de A Fazenda, descumpriu uma cláusula do contrato com a emissora e acabou sendo demitida. O motivo foi uma participação inesperada no programa A Tarde é Sua.
Pelas regras da casa, os participantes só podem dar entrevistas para os programas da Record ou, caso falem com outras emissoras, devem pedir uma autorização prévia. Vida, no entanto, foi pega de surpresa por uma ligação de Felipeh Campos, colunista do programa de Sonia Abrão, que estava ao vivo em rede nacional.
Ele telefonou para a colega para falar sobre a briga que ela teve com Ana Paula Renault no Programa do Porchat, mas Vida acabou atendendo e falando tudo que queria. Achando que estava falando apenas com o contratado da RedeTV!, sua declaração foi ouvida por todo o país, já que o celular estava no viva-voz.
Sonia ainda fez questão de perguntar: “Ela sabe que está no viva-voz?”. “Estamos ao vivo, você está no viva-voz”, disse Felipeh. E ela concordou: “Tá”. Em seguida, ao soltar um palavrão durante a ligação, foi avisada novamente que estava ao vivo, mas seguiu falando sobre a situação, e isso acarretou a sua demissão.
Vida Vlatt em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Em seu perfil no Twitter, Elias Abrão lamentou a situação e disse que “estão rifando a Vida Vlatt” por um erro seu. “Pedi para colocar a Vida por telefone, ela não sabia que estava ao vivo e contou detalhes do ocorrido no Porchat. A diretoria da Record rompeu o contrato com ela. Pena. A RecordTV abriu as portas para ela, e eu fechei”, desabafou.
Em seguida, ele prometeu convidar a artista para participar do A Tarde é Sua e integrar a Roda da Fofoca.
Revolta de Sônia Abrão
Sonia Abrão se revoltou com o caso e fez um longo desabafo e disparou: “Estava fora do nosso horário, não houve entrevista. Ela não teve culpa. Foi por telefone, não foi nem cinco minutos e o que ela disse por telefone já estava em tudo quanto é site. A Vida chorou muito e eu chorei com ela”.
“Briguem com a gente! Ela não deveria pagar um preço como esse. Foi um programa que ela adorou fazer. Foi através do Canta Comigo que ela foi para A Fazenda, que deu essa oportunidade. Agora todo mundo sabe quem ela é, como ela é divertida. É ela que vai pagar por isso? Ela entrou lá porque precisava disso [do cachê]”, disse ainda.
“Ela vem há cinco anos no desemprego, fazendo teatro, fazendo bico. Queria poder ajudar de uma maneira mais efetiva. Pagar uma multa por dois minutos no ar por telefone? Uma multa de R$ 100 mil para quem estava há cinco anos no desemprego? Vocês estão bravos com o programa?”, questiona.
“Vem pra cima da gente! Me processa, Carelli! O programa estava gravado e foi uma visita de amigo, porque a Vida estava contratada da Record! Briga com o Elias [Abrão], que é o diretor. Prefiro que as coisas venham pra cima de mim do que da minha amiga”, afirmou.
“Briga com o programa, briga com a gente. Quer? Me processa! Eu prefiro, melhor do que por uma coisa que ela não fez, ela não quebrou o regulamento! Carelli, o poder maior é da emissora, mas você não deixa de ter o poder de chegar na alta cúpula e defender o lado da Vida. Ela só queria voltar na final, mas ela tem o direito de receber o cachê”, disse.
“Ela não bateu em ninguém lá dentro, não falou palavrão, não chamou a mãe de ninguém! É ela que tem que pagar R$ 100 de multa, ter o contrato rescindido e não receber o cachê? É uma injustiça! Pensa direito! Ela não merece esse tipo de coisa”, finalizou Sonia Abrão.
do TV Foco
Por: Nova Cruz Oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário