Menu

13 de novembro de 2018

Assista a alguns momentos do programa Conexão Repórter com Safadão, Thyane, Mileide e Dona Bill



Wesley Safadão e Thyane Dantas ao lado de Roberto Cabrini. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, participaram ontem, 12, do programa Conexão Repórter, do SBT. O jornalista Roberto Cabrini abordou, em sua atração noturna, o ódio na internet e usou como exemplo o caso que envolve a família do artista cearense.

Cabrini também conversou com a mãe de Wesley, Dona Bill, Mileide Mihaile, e pessoas que estavam por trás dos perfis fakes.

No programa, as fontes ouvidas pelo jornalista do SBT acusaram Mileide de estar à frente dos ataques nos perfis fakes. A influencer desmente.Na sequência, Wesley Safadão confessa que traiu Mileide Mihaile.Depois, Mileide Mihaile desmentiu participação com os perfis fakes e acusou a ex-sobra, Dona Bill, de ameaçá-la. 

Por fim, a cantora Solange Almeida também foi citada no programa Conexão Repórter, do SBT. 

Confira toda entrevista Clicando AQUI!!

NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA – FAMÍLIA WS

Ontem, foi ao ar o programa Conexão Repórter, no SBT, que mostrou parte do que Wesley Safadão e sua família vêm enfrentando em quase 7 anos. A investigação do programa mostrou uma rede de fakes, alimentadas por informações com o objetivo de denegrir os membros da família Oliveira. O programa trouxe entrevistas com Wesley, sua esposa Thyane, sua mãe Dona Bill, além de quatro envolvidas na rede e a própria Mileide. Nas entrevistas, a família fala do sofrimento e constrangimentos trazidos pelas calúnia e xingamentos. O último depoimento foi o de Mileide, que foi contraditório ao que ela mesma tinha escrito nas mensagens e áudios expostos no programa, demonstrando envolvimento e participação na ação dos fakes. Vários áudios e conversas que provam o envolvimento foram mostrados, além de entrevistas com as “tutoras” dos fakes que se arrependeram e resolveram contar a verdade.

Todas essas provas e muitas outras estão contidas em quatro processos contra os fakes, que correm atualmente na Justiça. São quatro ações que trazem 50 depoimentos, 78 contas fakes com IPs quebrados e 60 horas de áudios. É o maior processo contra fakes do Brasil. O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente PAZ. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal. Na entrevista, quando perguntado se deseja voltar a ter diálogo e boa convivência com a mãe do filho, Wesley respondeu: “Sempre, eu nunca vou querer o mal da mãe do meu filho!”. Dona Bill, sua mãe, reforça o sentimento: “Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família”.


Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário