Menu

20 de abril de 2020

Live de Wesley Safadão recebe cobrança por direitos trabalhistas


Wesley Safadão / Instagram

Neste sábado (18) aconteceu a live do cantor Wesley Safadão. O evento, que teve mais de 10 horas de duração, além de animar as pessoas que são fãs do artista e estão em casa por causa da quarentena, também contou com algumas polêmicas.

A live aconteceu no youtube e os fãs poderiam interagir através do chat da plataforma, ou até mesmo em outras redes sociais usando a hashtag ‘live do Safadão’, e foi através desses recursos que muitos usuários aproveitaram para cobrar os valores que não receberam após os acordos serem firmados.

O show de Safadão foi patrocinado pela Ricardo Eletro, que desde antes da pandemia do novo coronavírus, já estava fechando suas lojas e demitindo vários funcionários. Só que a empresa não pagou a rescisão, e algumas pessoas que trabalharam no local, usaram a live para cobrar o dinheiro que a marca está devendo.

“Patrocina live e não paga funcionários”, disse um seguidor. Outro aproveitou para pedir uma ajuda ao cantor. “#livedosafadao pede para o #RicardoEletro pagar a rescisão”. Outro internauta também cobrou a empresa. “Hey Ricardo Eletro, paga o que você me deve”, exigiu.

A falta de pagamento não foi a única polêmica da noite, isso porque, a live que foi realizada na casa de Safadão, em Fortaleza, contou com a presença de várias pessoas, desconsiderando completamente as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde), que pedem para evitar aglomerações.

Além disso, os convidados não estavam usando máscaras, o que também é recomendado para todas as pessoas que estejam em qualquer lugar com um grande número de pessoas. E teve quem até dançou agarradinho.

Vale dizer que o Ceará está em alerta devido a pandemia do coronavírus. Até o momento o estado já conta com mais de 2.700 casos e 155 mortes e em Fortaleza concentra o maior número de infectados, sendo mais de 2.300 e 119 óbitos.

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão disse em nota a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que a família do cantor não estava no local que ocorreu a live, e sim no haras da família. “Desde o começo da pandemia que estão todos reunidos no haras. E eles assistiram a live de lá. Só Wesley foi pra Porto das Dunas fazer a apresentação. Ele está muito preocupado com a pandemia. Tanto que, durante a live, pedia a Tirulipa para colocar a máscara e passar álcool em gel nas mãos”, diz a nota.Internautas cobram pagamento em Live de Safadão / Reprodução: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário