Jonas Esticado se defende das acusações graves da ex-mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)
Herica Oliveira, que já foi casada com Jonas Esticado e teve um filho com ele, fez acusações graves como traições (inclusive com a atual namorada), relação abusiva e falta de assistência na gravidez. Sabendo disso, o cantor rebateu tudo que ouviu e prometeu uma atitude mais dura.
Na quinta-feira, o forrozeiro avisou que irá embasar os próprios posicionamentos: “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão”.
“Por três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites”, continuou Jonas, chateado com a repercussão.
Por fim, o famoso acusou Herica de ser interesseira: “Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano para conseguir mídia, atenção e dinheiro – dinheiro inclusive que já se tem”.
Assessoria de Jonas Esticada emite nota oficial
Deixando um recado aos fãs do artista, o posts do Instagram afirmou que Esticado não deixou de assumir nenhum acordo, inclusive os judiciais: “A família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança”.
O comunicado qualificou as acusações como mentirosas e frisou o apreço do artista pela família e respeito pelas mulheres:
“Os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo, pois há anos o mesmo quando está em casa, entre um show e outro, mostra um pouco da rotina pelas redes sociais que tem em família, e assim seguirá. Vale ressaltar que o cantor cearense repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres”.
“Sendo assim, a história que começou no campo jurídico deverá ser finalizada por lá, para que ambas as partes sejam amparadas de forma legal e evitar uma exposição e interpretação errada”, finalizou a equipe de Jonas Esticado, visando evitar a exposição do caso à mídia e redes sociais.
DO rd1oficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário