Em gravação de capítulo da novelinha, apresentador do SBT contou sobre os planos do SBT de renovar a produção em uma segunda temporada
Raquel Carneiro
Professora Helena (Rosane Mulholland) e Valéria (Maísa) viram figurinha no álbum de Carrossel - Divulgação
Carrossel pode voltar – ou seria revoltar? – ao ar no SBT. A novela, que foi exibida pela primeira vez em 1991 e retornou à grade da emissora no ano passado, em versão repaginada pela mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, pode ganhar mais uma temporada no canal depois de Chiquititas. O remake da novela argentina deve estrear em julho.
Leia também:
DVD de 'Carrossel' chega às lojas com 100 mil cópias
“Carrossel trouxe de volta a magia de reunir a família em frente à TV. Não fica mais cada um separado em seu canto. Estamos tristes com o fim, pois faz parte do dia a dia, mas sei que meus filhos vão se encantar com Chiquititas também, e depois Carrossel volta em uma segunda fase”, disse César Filho, que acompanhou a gravação do capítulo final da novela de Cirilo e Maria Joaquina, no circo Tihany, localizado no antigo Playcenter, em São Paulo, nesta segunda-feira.
Leia também:
Maisa e 'grande elenco' de Carrossel viram álbum de figurinhas
“Essa volta faz parte dos planos do SBT. Retornar com outro elenco, outra turma, tudo novo, para não desgastar. A ideia é essa, tira a novela do ar, coloca Chiquititas, e depois volta”, disse o apresentador do canal, que estava acompanhado da mulher, Elaine Mickely, e dos dois filhos.
Leia também:
Menina-fantasma do SBT assina contrato para 'Chiquititas'
Procurada pela reportagem da VEJA, a assessoria do SBT disse que não poderia confirmar a informação, mas assumiu que existe a possibilidade e o desejo de realizar essa segunda fase da novela que levantou os índices de audiência do canal.
VEJA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário