Uma criança de apenas dois meses que estava abandonada na Zona Leste de Natal, foi encontrada pela Polícia Militar na madrugada de hoje, 31.
De acordo com o Cabo Geraldo, a guarnição recebeu chamado de abandono de incapaz. Ao chegar ao local, por volta das 2h, os militares encontraram quatro pessoas dormindo na rua. “Eu vi logo o carrinho de bebê. Ai perguntei onde estava a criança. Ninguém soube dizer. Todos estavam drogados”, disse o cabo.
Uma mulher que estava do outro lada da rua, a cerca de 30 metros do carro de bebê, mostrou a criança que estava no canto da parede. “Ela me disse que a mãe é usuária e que teria deixado a criança lá para ir comprar droga”, acrescentou o militar.
Diligencias foram realizadas na área na tentativa de localizar a mãe da criança, mas ela não foi encontrada. A guarnição conduziu a criança que estava aparentemente bem, para a delegacia de plantão da polícia civil onde lá os agentes conseguiram encontrar uma casa de acolhimento e entregou a criança que foi identificada como João Pedro Luiz.
A ocorrência encheu de lágrimas agentes da polícia civil e os militares. “amanheci o dia de alma lavada ao saber que pude ajudar essa criança. É uma situação que não tem como explicar. Os olhos enchem de lágrimas” finalizou emocionado o cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário