13 de agosto de 2013

Novela gravada no RN é a campeã de merchandising da Globo

Ingressando em sua reta final, “Flor do Caribe” se consolida como a mais bem sucedida novela das 18h da Globo dos últimos anos. A faixa, que enfrentava baixa audiência desde “A Vida da Gente” (2011), resgatou uma parcela do público e, principalmente, a repercussão de outrora.

Além de conseguir reerguer os baixos índices diariamente herdados por “Malhação”, a novela de Walther Negrão chega a marcar audiência superior à de “Sangue Bom”, novela das 19h e que, devido ao maior número de televisores ligados no horário, deveria, pela lógica, vencer a ‘colega’.

O sucesso de “Flor do Caribe”, porém, não se limita à audiência. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a novela foi a campeã entre os folhetins da Globo no faturamento com ações de merchandising em agosto, conquista inédita para uma novela das 18h, superando, inclusive, a badalada “Amor à Vida”.

Aclamada pela crítica, “Flor do Caribe” sai do ar em setembro, dando lugar à badalada “Joia Rara”.

Informações do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário