29 de janeiro de 2016

Mentira Tem Perna Curta: Cantor Pepe Moreno Teria se aproveitado de Familia Humilde Para se Promover!

Vi no fece e resolvi pesquisa sobre essa família veja o que eu descobri inacreditável 
Veja o que blog fala a respeito desse clip do cantor Pepé moreno um cego e três aleijados

Matéria exibido no blog notícia de acailandia no ano de 2012


Tenho recebido vários telefonemas e e-mail de todo Brasil, de pessoas querendo saber como anda o cego, e seus possíveis “três filhos aleijados”, que foram apresentando em vídeo pelo Cantor Pepe Moreno, e comoveu o Brasil e o Mundo. Depois descobrimos que tudo foi uma armação para promoção pessoal do cantor! Por esse motivo resolvi colocar novamente a postagem que mostra toda a verdade ao nosso leitor. Vejam.

Açailândia - Venho a publico pedir desculpas aos leitores deste Blog, espalhados pelo Brasil e diversos paises do mundo, que assim como este editor, ficou comovido e bastante emocionado com a historia do Videoclipe, gravado pelo cantor Pepe Moreno e o suposto cego com os (03) filhos aleijados.

Em 29/10/2010 Veja Aqui, o Blog ao tomar conhecimento de uma historia triste, sobre um cego que supostamente casou-se com sua prima, e da união haveria nascido (03) filhos aleijados, comovido assim como vocêê, resolvemos publicar a postagem, na esperança de mostrar ao mundo a historia triste dessa familia.

A postagem recebeu até hoje 19/07/2011, (15.211.00) visualizacoes de paginas, e (74) comentarios! mais como mentira tem perna curta, a verdade sempre prevalece! Com o passar do tempo, acabamos por descobrir que o cantor Pepe Moreno apenas se aproveitou de uma familia que reside no povoado "Veredinha" municipio de Macaubas Bahia.

Descobrimos que Pepe Moreno contratou um cantor cego, residente na cidade de Goiania-GO, e como o mesmo sabia que no povoado "Veredinha" existia uma familia com os filhos deficientes, o mesmo aproveitando-se da situacao, montou uma farsa, gravando um video, deixando transparecer que o cego seria pai das crianças, apenas com um unico objetivo! se promover publicamente.

Na verdade, um grupo de amigos fez uma campanha beneficente em Goiania-GO, Amsterdam na Holanda, e na cidade de Macaubas-BA! para ajudar de verdade a familia das crianças deficientes. E quanto ao cantor Pepe Moreno, o mesmo so fez se promover em cima dessas familia humilde, apenas para vender o DVD.

Agora tire você mesmo suas proprias conclusões. Você acha que um pessoa pública que tem uma carreira e um nome reconhecido nacionalmente, precisaria fazer tudo isso para se promover? E ainda mais usar as pessoas humildes desta maneira?.

Veja quem realmente ajudou a familia, patrocinadores: Luna Mesndes,Amsterdam, Jacob Kurc Amsterdam, Mazinho´s Hair, Amsterdam, Gleiton Hair Amsterdam, Bamboo Bar Amsterdam, Claudia Moreno Amsterdam, Kadu Amsterdam, Kbça Amsterdam, Ednalva GYN/Brasil, Thalita GYN/Brasil, Thaise GYN/Brasil, Cilene Macaúba-BA/Brasil Jumaria, Macaúba-BA/Brasil Oziel (Gás Vitória), GYN/Brasil GARDEL LIRA, GYN/Brasil. Amsterdam/Goiânia Macaúba/Brasil.

Veja abaixo o verdadeiro video da verdade nua e crua.
clicando
Aqui

Notícia de acailandia


12 comentários:

  1. Olá meu nome é Joel, eu gostaria de saber como está a família, a mãe e os filhos deficientes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora o Marcos Nava publicou um vídeo em que aparece com eles e fala que nunca recebeu os direitos da canção, já que eles aparecem no videoclipe

      Excluir
  2. Parabéns Pepe, vc fez sua parte, tirando essas pessoas do anonimato e mostrando a realidade de nosso povo sofrido, esquecidos por esses polipolít de merda,vc não tem nenhuma responsabilidade do abandono que as pessoas sofrem nesse país, cadê o dinheiro público destinado a moradia,saud s, educação entre outros... muito me admira alguns hipócritas dizer que o Pepe só quis tirar proveito,ele tem uma carreira brilhante,amado por todos, a culpa desse tal proveito e desses políticos vagabundos, covardes que roubam o dinheiro do povo como vemos todos os dias nos noticiários ,acorda Brasil eles estão chegando aí de novo e os hipócritas apoiam, Pepe Moreno sucesso 👏👏🎂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, concordo com você, só em ter divulgado a situação dessa família ele já fez mais do que qualquer outro, quem a há que ele apenas se promoveu procura ajudar alguém que está precisando ao invés de diminuir as atitudes boas dos outros... É dever de todos ajudar o próximo..

      Excluir
  3. Olá meu nome vanilda quero saber dessa família air que pepê Moreno fez o vídeo com eles.alguém souber onde eles moram entre em contato comigo por favor quero conhecer essa família meu zap 12982550412 só entre em contato com migo se tiverem o endereço é cidade eu irei conhecer muito obrigado..🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Que lindo da parte do Peppe,melhor do que muitos por ai que vejo,que bom que ele ajudou a família, divulgou e ainda ganhou fama,não só pela música mas pela história que realmente as crianças existe. Achei ótimo ele ter criado da forma que criou o video.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pepe Moreno por sua altitude e que Deus abençoe vc e está família eu fico muito emocionado pois também tenho um filho especial e o amo muito!

    ResponderExcluir
  6. Não entendi por que foi dito que ele se aproveitou? Gente, é só um Videoclip da música.. E que por sinal foi muito vem feito, fiel em tudo na letra.

    ResponderExcluir
  7. Pepe fez muito divulgando o sofrimento dessa família.se todos nós pudesse fazer o mesmo a ajuda chegava a muitas famílias nessa mesma situação esquecida.parabens Pepe pela divulgação...

    ResponderExcluir
  8. Pois eu entendi que o Pepe ajudou essa família direto ou indiretamente.tirando do anonimato.. parabéns Pepe

    ResponderExcluir
  9. E se ele não tivesse feito o vídeo que os ajudaria; O que é mais fácil, ajudar ou criticar, se ele se promoveu ou não, o importante é que a família realmente foi ajudada, graças a ele!

    ResponderExcluir
  10. SÓ QUERIA QUE EXPLICASSEM QUANTAS PESSOAS FORAM AJUDAR A FAMÍLIA ANTES DO CLIP DO PEPE MORENO, AÍ VEM DIZER QUE O CARA SE APROVEITOU ?

    ResponderExcluir