1 de dezembro de 2016

Após 12 dias de Inaugurada quadra modelo do Fernando da Pista é alvo de VANDALISMO

Regional online 
O RESERVATÓRIO DE ÁGUA FOI USADO COMO SANITÁRIO E FURADO DE FACA 



Atos de vandalismo e irresponsabilidade foram registrados esses dias na Quadra de Esportes do Fernando da Pista. Passou-se pouco mais de dez dias de sua inauguração, e o prédio físico e instalações da quadra já passou por atos de vandalismo. Segundo foi apurado um morador da comunidade menor de idade incentivado por maior(es) tomou banho na caixa de água da quadra e ainda fez cocô dentro da mesma e por fim ainda perfurou a caixa de faca.

Uma guarnição de Policia Militar esteve no local onde fez um levantamento da autoria e apesar de encontra dificuldade em arrolar testemunhas que se proponham a testemunhar o fato deve encaminhar o fato a Policia Civil para que os responsáveis possam pagar pela destruição ao patrimônio público e afronta aos cidadãos de bem e estudantes que são beneficiários do equipamento publico construído com tanto zelo pela gestão.

Procurado o Prefeito disse lamentar o ocorrido e pediu a população que contribua com a policia para identificar e punir os culpados.

FATOS RELATADOS ...

"Segundo relatos de pessoas da própria comunidade um indivíduo estava tomando banho dentro da caixa d' água durante o dia. A tarde segundo relatos do vigia, o mesmo encontrou a caixa que comporta mil litros de água e que estava cheia, praticamente vazia e com dejetos de fezes dentro e também fora. Em razão desta atitude que foge aos padrões de cidadania, foram suspensas as atividades esportivas o resto do dia, para que fossem tomada as providências. À noite formou-se um aglomerado em frente a quadra, alguns indivíduos não compreenderam a situação, e incentivaram um menor, alegando que por está razão não seria repreendido, a entrar pelas laterais ( quanto a essas laterais o prefeito já solicitou que fechassem), arrombar o cadeado e acender as luzes da quadra, após acender e apagar por várias vezes, fecharam o cadeado e se retiraram. Hoje na chegada para a limpeza da quadra o vigia encontrou a caixa d'água furada pelo que parece por faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário