4 de julho de 2017

Jovem comete suicídio em Passa e Fica RN



VNT - Um jovem conhecido cometeu suicídio na cidade de Passa e Fica, no Agreste do Rio Grande do Norte, a notícia que abalou a todos da cidade aconteceu nesta terça-feira (04). 

De acordo com informações do blog da Taty Oliveira, o jovem, Victor Matheus, 18 anos, foi encontrado sem vida no sítio da família e tudo indica que teria cometido suicidado por enforcamento. 

Victor Matheus, cursava Engenharia Civil na UNP no qual tinha acabado de concluir o 5° Período. Vitor é filho do casal Adriana Cunha e Marinaldo.

Nas redes sociais, inúmeras mensagens são postadas sobre a morte de Victor Matheus em mensagem de apoio aos familiares do jovem; veja algumas:

"Por favor gente não me perguntem o motivo o que levou Victor Matheus se enforcar, eu só queria estar na minha Cidade Passa e Fica nesse momento de tanta dor para a família😭 foi apenas uma fraqueza dele e não teve forças para viver pelos seus turbilhão de pensamentos se Deus não permitiu que alguém fosse até ele antes para evitar ou até mesmo ele perdesse as forças e falta de coragem na hora do ato é por que chegou seu dia de descanso eterno, sem julgamentos e também não é castigo de Deus para ninguém tenham bom senso em nome de Jesus, dêem amor orando pedindo misericórdia pela dor que nunca irá acabar, é nessas horas que enxergamos o valor do bom relacionamento o valor do perdão o respeito não guarda mágoas não tem um mau coração não ser orgulhoso não ter sorberba e não olhar com desprezo para o próximo tantas coisas nos ensina, não sabemos o dia de amanhã só a Deus pertence a morte é algo inegociável.
Teteu coração lindo será sempre lembrado💙".

"O suicídio não é simplismente vc tirar a própria vida e ser acusado de fraco! Pois ali foi o final de uma grande luta invencível. Nesse momento em vez de julgar ou acusar, devemos nos acusar. Somos homisso o tempo todo quando podemos evitar que alguém próximo chegue à esse ponto. Muitas vezes alguém próximo da gente estar passando por grandes problenas emocional. E simplismente pelo nosso ego ignoramos. Achamos normal, uma vez que devemos sempre se preuculpar com quem está ao nosso lado. Devemos valorizar mas os sentimentos das pessoas. Por isso eu acredito que ele estar ao lado do pai. Concerteza ele está descansando nos braços do senhor jesus cristo.
Quanto à familiares e amigos meus sentimentos de dores e pesares. Que Deus conforte os vossos corações"

"Cada um sabe do tamanho da ferida do seu coração . Que Deus tenha misericórdia em um momento tão difícil . Meus sentimentos a família Mandu. Em especial a Adriana Cunha , Marinaldo Pereira , e Mayara Rayane" .

"Minha amiga Adriana Cunha o q dizer neste momento. Sei q não há palavras q possam consolar neste momento, nem amenizar tamanha dor. Só peço ao Pai misericordioso q venha amenizar essa dor q invade seu ❤ e de toda família! ".

"Dói muito ver uma vida se acabar, mas essa dor é muito maior quando essa vida é de um amigo, humilde, sempre sincero, educado, e muitas outras virtudes que você tinha, esse momento só posso pedir a Deus que conforte sua família, e que conforte também a nós, seus amigos, peço a minha mãe Maria santíssima também que interceda a seu filho, para que haja muita misericórdia da tua alma meu irmãozinho, Vai com Deus cara, tu ta deixando um buraco em muitos corações aqui ta terra 😪😔! LUTO 🔲🔲🔲".

"Sem palavras... Saudades vou sentir de você, do seu "e aí Dindo!" Dos momentos juntos de descontração, de tudo meu primo, desde de pequenos muito próximos... Fica com Deus!!! Saudades!

Luto!".

Meus sentimentos a Adriana e Marinaldo neste momento tão difícil....
Por Blog da Taty Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário