5 de julho de 2017

Familiares e Amigos se despedem de Victor Matheus nessa Manhã e prestam suas ultimas homenagens


Foto de Romário Gomes

Familiares e amigos prestaram as ultimas homenagens ao jovem Victor Matheus nesta manhã. Seu corpo foi velado todo o tempo na Igreja Evangélica no qual a família faz parte na avenida principal da cidade, ao lado do posto de gasolina Odon. Segundo Informações repassadas seu corpo chegou por volta das 3 horas da madrugada. Seu cortejo era pra ser as 10 da manhã, foi feito um culto em sua homenagem, e após o corpo foi novamente liberado para os amigos verem e dar o adeus pela ultima vez, eram tantas pessoas dando seu último adeus que o cortejo teve um atraso de quase 1 hora, saindo da Igreja até o Cemitério Local.


"Passa e Fica perde um príncipe, mas não perde a presença e o cuidado de Deus (...) Matheus com 20 anos cursando o 5º período de Engenharia, subiu nas colunas da sua vida, infelizmente rompeu as colunas da sua vida" Pastor Flávio 


O dia ontem foi diferente, o dia hoje foi diferente, não é um dia comum, é o dia, são os dias em que Passa e Fica chora a perde de um jovem que prematuramente e drasticamente se foi, é um dia no qual todos se unem, independente de religiões, etnias, orientações, para dar seu último adeus, prestar suas últimas homenagem a aquele que era admirado e amado por quem o conhecia.

"Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la; e esse momento chegou, em forma de luto, no qual daqui pra frente terão que se acostumar co sua ausência repentina, e com a vontade imensa de um dia poder lhe reencontrar"

Meus sinceros sentimentos a todos, não há palavras para descrever tamanha tristeza!

Homenagem a Matheus - Foto de Arthur Fonseca





Por Blog da Taty Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário