5 de dezembro de 2018

Gato é agredido por homem até a morte na Paraíba e criança filma agressão


Por Noticiando PB

Um novo caso de agressão a animais está causando polêmica e ganhou repercussão nacional. Desta vez, o caso aconteceu na Paraíba, na cidade de Itabaiana, Agreste do estado.
No vídeo, filmado por uma criança, um homem amarra uma gata a um cabo de vassoura e depois a joga diversas vezes no chão até a morte. As imagens são muito fortes e é decidimos não divulgá-las.

ONGs de proteção animal estão repercutindo o caso e cobrando providências das autoridades. A presidente da ONG Ajude Anjos de Rua foi até a delegacia da cidade e registrou boletim de ocorrência contra o agressor.

De acordo com ela, o homem identificado apenas como “Meu Santo”, “que de santo não tem nada” fez isso com a gata. “Ficamos sabendo que ele já vem fazendo isso com outros animais, foi feito o TCO e vai ser feita uma diligência, a promotora pediu a prisão dele, mas sabemos que as leis de maus tratos não é tão rigorosa e não dão tanta importância e não é exercida como se deve”, lamentou.

Revoltada, Fabíola disse que uma questão dessas não pode ficar impune. “Fico imaginando o sofrimento desse animal, o que ele fez com esse animal, [imagina] se ele faz com uma criança, um idoso? Animais não podem se defender, só vamos parar quando virmos o resultado desse processo”, disse.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário