6 de dezembro de 2018

Conheça o novo Vila Galé Touros, o maior resort all-inclusive do Rio Grande do Norte



Foto/Melhores Destinos

Inaugurado em setembro de 2018, o Vila Galé Touros é o oitavo resort da rede portuguesa no Brasil. Apesar do serviços de cada unidade seguirem um mesmo padrão, é sabido que cada hotel reserva suas particularidades.

No entanto, talvez nenhum deles ofereça ao hóspede uma experiência tão peculiar quanto o Touros: a possibilidade de curtir todas as maravilhas de um resort, só que em uma região ainda não tão turística – o que permite um contato próximo com a população local, passeios mais exclusivos e, claro, longos trechos de praia praticamente desertos… e com muito vento!

O maior resort all-inclusive do Rio Grande do Norte, avaliado com nota 9,0 no Booking, está localizado a cerca de uma hora e meia ao norte de Natal. Para chegar lá, é preciso ir até o município de Touros e se afastar cerca de 5 quilômetros do centro da cidade, em direção a uma área praticamente inabitada, tomada por dunas, cactos, coqueiros e um mar incrivelmente esverdeado. Ali, cravejado quase em meio ao nada, bem à beira da praia, foi erguido um complexo com mais de 500 quartos divididos em nove blocos, seis restaurantes, três piscinas, quadras de esportes, espaços para crianças, academia, spa, além de um projeto paisagístico que garantiu mais verde ao cenário árido.

O resort all-inclusive Vila Galé Touros fica à beira da praia, no litoral norte do RN


Leia a reportagem completa com todas as informações direto do site Melhores Destinos
Por Portal Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário