23 de agosto de 2022

Mulher de Cacimba de Dentro morre em grave acidente no RN



Um grave acidente nesta terça-feira (23) em Açú, Rio Grande do Norte, deixou duas pessoas mortas, uma delas é de Cacimba de Dentro-PB.

Segundo informações, eram quatro pessoas em um carro que viajavam do estado do Ceará para o Rio Grande do Norte, o acidente aconteceu porque o motorista cochilou no volante na rodovia já em Açu/RN.

Duas das quatro vítimas que estavam no carro vieram a óbito, uma delas se chama Luzinete, residia na cidade de Cacimba de Dentro.

Conforme informações repassadas, as outras duas pessoas estão no hospital.


Blog Felipe Silva Com Web Tv Interativa

18 de agosto de 2022

Simone e Simaria anunciam fim da dupla; cantoras seguem em carreira solo

Por Site Uol
 carreira soloImagem: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria confirmaram no Instagram o fim da dupla após meses de briga. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz comunicado .

Simaria disse: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

A coleguinha completou: "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória".


10 de agosto de 2022

Músicos de Alcymar pedem demissão após bronca do cantor


Em meio à polêmica, Alcymar Monteiro gravou um vídeo pedindo desculpas

O cantor Alcymar Monteiro embarcou em uma polêmica. Em um vídeo que está rodando a internet, o astro da música nordestina aparece dando uma bronca na sua banda, durante um show. Nas imagens, Alcymar disparou: "Forró é simples. Isso não pode acontecer, eu estou falando publicamente porque não é a primeira vez que tá acontecendo, aqui quem tem que aparecer sou eu, 36 anos de luta!".

Após a atitude do artista, em Santa Terezinha, no interior de Pernambuco, alguns músicos pediram demissão. O trompetista Jefferson Silveira usou a sua conta do Instagram para anunciar o seu desligamento.

"Como nesta foto, juntos e unidos, que viemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o artista Alcymar Monteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos", escreveu Jefferson, comunicando também a saída de Chico Botelho (sax e cavaquinho) e Sandro (trombone).

Nas redes sociais, Alcymar Monteiro quebrou o silêncio sobre o assunto. O cearense de 72 anos fez uma publicação pedindo desculpas. "A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela que toca comigo há mais de 30 anos. [...] Tem uma hora que a gente fica exausto. Por isso venho aqui pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público", declarou Alcymar.

Veja:



8 de agosto de 2022

Passifiquense Sai Como Campeão No Programa Da Eliana.

Com a sua música bem humorada"O Pequeno Toba"cantor natural da cidade de Passa e Fica Miguel Faria participou hoje em mais um programa do sbt.desta vez,foi no Quadro Do Programa da Eliana conhecido como" Drive True Oke" .

Miguel Farias foi o terceiro participa do quadro neste domingo onde agradou apresentadora e os jurados e saiu do programa como um dos campeão e levou para casa 10 Mil reias .ASSISTA PARTICIPAÇÃO DO MIQUEL FARIA ABAIXO 👇 .


Miguel Faria é natural da cidade de Passa e Fica  mas atualmente mora em São Paulo. Para quem não saber Miguel Faria é parente dos familiares dos cuento familia que são bem conhecidos na cidade de Passa e Fica/RN 

Por Joseilson Nogueira 

7 de agosto de 2022

AGÊNCIA DOS CORREIOS RETORNA SUAS ATIVIDADES EM PASSA E FICA - RN.



Segundo informações prestadas em um programa de Rádio neste domingo 07 de Agosto,  pelo o então secretário de Saúde Pedro Augusto Lisboa, o mesmo juntamente com o Prefeito Flaviano Lisboa,  tem intensificado um conversa com o Ministro das Comunicações Fábio Farias,  que na última visita a Brasília, o Prefeito colocou em pauta sobre a retomada das funções da Agência em Passa e Fica, desde o trágico arrombamento a  AGÊNCIA,  usuários tem que se deslocar até a cidade de Lagoa Danta para retirar seus objetos, dentro deste conversa foi dito pelo o Ministro que no prazo de 30 dias já estará funcionando um ponto dos correios para retirada de objetos,  e posteriormente o atendimento ao público tendo em vista que já tem o local definido para este atendimento e a retomada da AGÊNCIA DOS CORREIOS em Passa e Fica - RN, em um prazo de até 90 dias. 

ALEX TONELADA REPORTAGENS.