23 de novembro de 2020

Internado com Covid-19, Junior Vianna tem previsão de alta hospitalar para terça-feira (24)


Ele chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos pela doença

O cantor Junior Vianna, internado pelo diagnóstico da Covid-19, deve receber alta na terça-feira (24). A informação foi revelada pelo próprio forrozeiro em vídeos no Instagram, na tarde deste sábado (21). Há quatro dias, ele está em um hospital privado em Fortaleza. Ele chegou a ter 75% dos pulmões comprometidos e usou oxigênio.

"Está tudo ok. Tomando meus remédios bem direitinho aqui. Se Deus quiser terça-feira vou para casa", declarou o cantor em rede social.

Conforme Junior Vianna, ele já consegue se alimentar normalmente e também segue sem febre. "Se Deus quiser estaremos, logo, logo, de volta aos palcos", declarou ao final de vídeo no Instagram. 

Natural de Iracema (CE), Junior Vianna é conhecido na música pelo forró voltado ao Interior. Nas letras cantadas pelo forrozeiro, estrofes voltadas para o público das vaquejadas.

Faleceu Na Madrugada Deste Domingo (21) vítima Da Covid-19 O Cantor E Compositor Louro Santos

 E com muita tristeza que recebemos a notícia do Falecimento do cantor Louro Santos e Victor Santos 

Mas uma vítima da #Covid19(Coronavirus), faz dias que ele se encontrava internado lutando contra a doença não resistiu é foi cantar agora com Deus


#LutoLouroSantos

cantor, compositor e instrumentista com passagens pelas Bandas Aveloz e Forró da Malagueta. O cantor tinha 49 anos possuia em sua carreira grandes sucessos como "Te encontrei", "Virou minha  cabeça" e " Retrato" que interpretou junto com seu filho Victor Santos. Nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, fãs e amigos e desejamos que Deus o receba em seu reino e console a todos. #LUTO

Do Fecebok Forró Pelo Brasil 

17 de novembro de 2020

Itep confirma que corpo encontrado no RN era de menino de 8 anos desaparecido desde outubro


Segundo o diretor geral do Itep, Marcos Brandão, o resultado do exame será acrescentado ao laudo sobre a morte do menino

Foto/Reprodução

Do G1 - O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) confirmou que o corpo encontrado enterrado em uma área de mata na Zona Norte de Natal, na quinta-feira (12), é do menino José Carlos da Silva, de 8 anos, que estava desaparecido desde 21 de outubro na capital potiguar. A confirmação foi oficializada nesta terça-feira (17), após exames de DNA.

Os peritos compararam uma amostra da ossada com uma amostra colhida da mucosa da boca da mãe do menino e confirmaram que os ossos eram do menino. Ainda de acordo com o Itep, os técnicos ainda deverão fazer uma comparação com uma mancha de sangue encontrada em uma folha, no local onde o corpo foi encontrado.

Segundo o diretor geral do Itep, Marcos Brandão, o resultado do exame será acrescentado ao laudo sobre a morte do menino. Ainda de acordo com ele, equipes ainda trabalham com antropologia forense para tentar identificar a morte da criança. Os peritos analisam a ossada para tentar identificar possíveis fraturas, por exemplo.

De acordo com Brandão, a amostra do DNA da criança ainda ficou armazenada, para ajudar nas investigações, caso seja necessário. Ele não informou, porém, quando o corpo deverá ser liberado para a família fazer o sepultamento. "É um trabalho muito minucioso. O corpo vai ser liberado com o esgotamento de todos os exames que possam elucidar o caso", afirmou.

O diretor afirmou, que as roupas encontradas junto ao corpo passaram por exame de luz forense, que pode identificar, por exemplo, manchas de sangue ou sémen. "Ainda não sei a resposta. Mas se algo foi encontrado, passará também por exame de DNA", afirmou.

A investigação feita pela Polícia Civil corre em segredo. Procurada pelo G1, a corporação informou que ninguém foi preso como suspeito pela morte da criança.

Corpo achado

Moradores da região faziam buscas pelo garoto, na manhã da quinta-feira (12), quando perceberam uma área de terra que estava mais funda, "fofa" e sob palhas. Segundo vizinhos, a camiseta no corpo era a mesma com a qual o menino foi visto pela última vez antes de desaparecer no dia 21 de outubro.

O corpo estava em uma área de matagal entre as comunidades da África, na Redinha, e Pajuçara, próxima à casa onde o menino morava.

José Carlos foi visto pela última vez no dia 21 de outubro, próximo ao Rio Doce, Zona Norte de Natal, quando saiu de casa para levar um suco para o irmão que estava trabalhando no semáforo do cruzamento da Avenida João Medeiros Filho com a Avenida Moema Tinoco. Testemunhas que viram o menino afirmaram que ele estava andando por um caminho próximo a um matagal. A família registrou boletim de ocorrência no dia 22 de outubro.
Por Portal Nova Cruz Oficial 

Cantor paraibano Amazan é reeleito prefeito de Jardim do Seridó no Rio Grande do Norte




O cantor paraibano Amazan (PSD) foi reeleito prefeito do município de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte. Amazan e a vice Aninha foram eleitos com 4.012 votos válidos (50,70%).

O candidato derrotou Iron Junior, que ficou em segundo lugar com 49,30% (3.901 votos).

A eleição em Jardim do Seridó teve 13,02% de abstenção, 1,72% votos brancos e 5,2% votos nulos.

clickpb

Programa Da TV Web Agrestestv Faz Uma entrevista com A Turma Boa Do Forró "Galera Da Pesada.

Nas redes sócias a turma boa do Forró Galera Da Pesada estará no estúdio da tv web "Agrestestv"  para uma entrevista para o Programa  "QUINTAL" com comunicador radialista Fran Emídio.Essa entrevista  será transmitida pela canal no YouTube da Agrestestv nesta Quinta Feira dia (19) de novembro apartir das 18:30 da tarde.Então fique ligado quer ouvir muita musica boa e curti um papo legal com os meninos é só assisti. Confira a publicação onde os meninos fez na sua rede sócias convidando  a todos pr assistir. 



Alô  minha galera FORROZEIRA!!!

Passando pra lhes convidar, para assistir, nesta Quinta-feira (19), o programa "QUINTAL" com @franemidio no canal @agrestestv.

Estaremos lá às 18:30, passando o som, para logo mais, fazer muito forró pra vcs.

Desde já agradecemos à todos. 

Queremos tbm, agradecer ao @franemidio pelo convite e oportunidade de mostramos o nosso trabalho.