30 de agosto de 2016

SHOW DE JONAS EM AL É CANCELADO E CANTOR É SUBSTITUÍDO



Estava tudo pronto para uma apresentação do cantor Jonas Esticado no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL, no dia 09 de setembro, quando a Prefeitura da cidade foi pega de surpresa sobre o cancelamento do show.

De acordo com informações colhidas pelo blog, o artista não poderá cantar em Alagoas na data prevista por conta de uma outra apresentação – no mesmo dia – no Estado da Paraíba.

Sem ser avisada, antecipadamente, a Prefeitura de Feliz Deserto havia divulgado um banner com Esticado. (Ver banner antes e depois). Como o cancelamento provocou um “rebuliço” na cidade, os empresários do cantor tiveram que enviar uma nota e substituir a atração do dia.
















Segundo o texto, “houve um erro de comunicação entre o empresário alagoano, representado pela Barrera Produções, e o escritório do cantor.” Conversas de bastidores, no qual o blog teve detalhes, afirmaram que o valor pago no Maranhão seria mais rentável que tocar em Alagoas.

“Jonas Esticado não mais poderá cumprir a agenda em Alagoas. Por falta de comunicação, entre o empresário local e o escritório do cantor, a data divulgada estava fechada para uma apresentação em outro Estado. Mesmo assim, diante de todas dificuldades, a empresa tentou por diversas vezes trazê-lo para o município, com o objetivo de não prejudicar a Prefeitura de Feliz Deserto que, sem ser comunicada em tempo hábil, divulgou o banner da programação com o artista”, relata a empresa.


Ainda de acordo com a nota, divulgada nas redes sociais, foi feito de tudo para que Jonas Esticado viesse tocar na festa que é tradição no Estado alagoano.

“Fizemos o possível para que Esticado pudesse realizar o show no 23º Festival do Maçunim, com a possibilidade de mudar o dia da apresentação, mas, não obtivemos êxito. Para não prejudicar o evento, e correr o risco do artista não chegar a tempo para apresentação, a saída foi alterar a atração da sexta-feira, 09, fazendo a festa acontecer com o mesmo sucesso”.

Será?

Todavia, em substituição ao cantor Jonas Esticado, a banda Saia Rodada é quem vai se apresentar no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL.

Contudo, dizem que a culpa não é do cantor que se apresenta e faz eventos seguindo o que escritórios e empresários fecham em termos de datas. Aliás, Jonas Esticado é um grande sucesso em Alagoas, inclusive, realizando shows – praticamente – toda semana.

Sabe-se que rentabilidade, em tempos de crise, é bom demais. No entanto, o que não pode acontecer é anunciar uma atração, deixar a população na expectativa e depois ter que cancelar a ida do artista por “erros de comunicação” entre empresas, mas que deixou caracterizado que o pagamento em real falou mais alto.

Com isso, “queima”o cantor como artista, e causa desagrado para quem contrata.

Por fim, sucesso sempre ao Jonas Esticado que é a nova geração do forró estilizado no nordeste.

Redes Sociais: Kleversonlevy 
Email: kleversonlevy@gmail.com
Forro dicumforca

Nenhum comentário:

Postar um comentário