30 de agosto de 2016

PASSA E FICA NO TOPO NACIONAL DA GESTÃO EFICIENTE





Eficiência não se mede apenas com palavras, mas com fatos concretos, com trabalhos diários e sempre. Contra os fatos, já sabemos que não há argumentos. Além dessa certeza, tendo como base a literatura jurídica, também sabemos que "Os pensamentos dos justos são retos, mas os conselhos dos ímpios, engana", de acordo com a Bíblia Sagrada.

Hoje, estamos transbordando de emoção e gratidão por sabermos que o município de Passa e Fica ocupa a 119° posição no Ranking Nacional de Eficiência dos Municípios (Folha/REM-F/2016), que soma a eficiência de 5.281 cidades de todo o Brasil, nas áreas de saneamento, saúde, educação e receita.
Estamos felizes por dividir mais essa conquista com todos os passafiquenses. Felizes porque a cada dia temos a certeza do reconhecimento de todos que fizemos e continuaremos fazendo um trabalho ímpar por nossa cidade.

Pra se ter uma ideia, entre os 167 municípios do Rio Grande do Norte, Passa e Fica está na 16° posição. A nível Brasil, a nossa capital Natal está no 1.363° lugar; e a capital da Paraíba, João Pessoa, no 342° - enquanto a nossa cidade ocupa o 119° lugar nacionalmente.

Já em relação as cidades circunvizinhas, Nova Cruz ocupa a 193° posição, Serra de São Bento a 2.357°, São José do Campestre 468°, Lagoa d'Danta o 1.315° e Tacima (PB) o 1.076° lugar.

Isso nos motiva a fazer mais, porque assim estaremos seguindo com a nossa missão, com o nosso propósito, que é assegurar uma Passa e Fica cada dia maior e melhor para todos. Muito obrigado
Regional online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário