29 de setembro de 2018

Safadão é o primeiro artista a alcançar um milhão de seguidores no Sua Música!


Cantor alcançou a marca nesta sexta (28)

E mais uma vez o cantor Welsey Safadão faz história no Sua Música. Liderando o ranking de plays com mais de 20 milhões e também o de downloads, com dois milhões, ele agora se torna o primeiro artista a alcançar a marca de um milhão de seguidores, assim como já havia sido o primeiro a alcançar 100 mil anteriormente.

O forrozeiro alcançou a marca nesta sexta-feira (28) e seus números na plataforma são impressionantes. Foram mais de 500 uploads desde 2013, quando publicou o seu primeiro CD. De lá até agora foram 45 milhões de downloads e quase 240 milhões de plays.
(Reprodução/instagram @wesleysafadao)

Para fazer uma rápida comparação, enquanto Safadão publicou cerca de 240 vídeos em seu canal oficial no YouTube, já foram 522 CDs publicados aqui no Sua Música. Vale lembrar que o cantor estava na plataforma antes mesmo do sucesso nacional, que viria apenas dois anos após postar o primeiro CD.

Em abril deste ano ele publicou o áudio de seu show no Garota Vip Fortaleza, que bateu todos os recordes alcançando mais de 20 milhões de plays. Confira clicando no botão abaixo.


Já o CD com mais downloads na história do Sua Música foi o promocional 2017.1, lançado em fevereiro de 2017. Confira abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário