FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - No último fim de semana, Aguinaldo Silva contou para seus seguidores do Twitter que terminou de escrever os últimos capítulos de “Fina Estampa”. “Acabei de escrever a palavra fim”, escreveu o novelista no microblog.
Mas o autor também fez a alegria dos telespectadores da trama e revelou o fim de Crô (Marcelo Serrado). Com o sumiço de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o mordomo fica desesperado. “Arrasado porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) fugiu e o deixou pra trás, Crô se tranca no armário dela e diz que nunca mais vai sair de lá”, revelou Aguinaldo Silva.
Sempre engraçada, a empregada Marilda (Katia Moraes) comenta: “Já vi bicha sair do armário. Mas entrar foi a primeira vez”. E quem vai resgatar o mordomo é Baltazar (Alexandre Nero). “Sem você aqui fora a vida não tem a menor graça!”, diz o motorista. Crô sai do esconderijo e chora nos braços do colega.
E não acabou por aí, não. “No final da novela, Crô cria uma ONG: o Centro de Assistência ao Homossexual Pintoso que, diz ele, são discriminados até pelas outras bibas!”, publicou o escritor no Twitter.
O final de “Fina Estampa” só vai ao ar dia 23 de março, mas Aguinaldo Silva garante que já está com saudade. “Desde que acabei 'Fina Estampa' estou meio catatônico: cadê meus personagens, pra onde eles foram, por que me abandonaram?”, brincou.
Só resta saber se as revelações são verdadeiras ou se são apenas para despistar a imprensa e o público.