FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por TIELE NICOLINI
RIO DE JANEIRO – Depois de ser apontado como um dos vilões do “Big Brother Brasil 12”, Yuri perdeu sua companheira no confinamento, Laisa, atropelou Rafa no Paredão, mas acabou não resistindo a sua segunda ida à berlinda e foi eliminado da disputa por João Carvalho.
Sem rodeios, o professor de muay thai disse que ainda não teve tempo para analisar qual foi o erro da turma da Selva para ser tão rejeitada e afirmou que nos últimos dias conviveu tranquilamente com o pessoal da Praia, mesmo sem afinidade com nenhum dos integrantes do grupo.
Ao Famosidades, o goiano também falou sobre Laisa, disse que pretende esperar a amada voltar da Espanha para conversar, mas pareceu incomodado com as perguntas sobre a possibilidade de a estudante tirar a roupa para alguma publicação masculina.
Considerado por alguns o galã desta edição do reality show, Yuri disse que só posaria nu pelo valor do prêmio do “BBB”. Contou que está de mudança para o Rio de Janeiro, onde pretende continuar trabalhando como professor de muay thai.
Confira a íntegra da conversa com Yuri nas próximas páginas.