29 de abril de 2012

Paroquia de Nossa Senhora de Fátima em Passa e Fica já tem seu novo Vigário


O padre Iranildo Augusto será o novo padre da Paroquia de Nossa Senhora de Fatima que alem de Passa e Fica também tem Lagoa Dantas, atualmente o Padre Iranildo está na paróquia de São Miguel Arcanjo em São Miguel do Gostoso, ele se despedirá de seus paroquianos no dia 1º de maio e será transferido para a paróquia de Nossa Senhora de Fátima.


SAIBA MAIS SOBRE O NOVO VIGÁRIO:


O Padre Iranildo Augusto de Assis, filho de Francisco Augusto de Assis e Maria Eunice Bezerra, foi ordenado Presbítero no dia 15 deste mês, às 17 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Macaíba. A Ordenação foi presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, com a participação de vários padres e diáconos do clero natalense.Iranildo Augusto ingressou no Seminário de São Pedro em 2002, depois de viver uma experiência nos frades Capuchinhos. No Seminário, cursou Filosofia e Teologia. No período de formação, realizou atividades pastorais em São Paulo do Potengi, Macaíba, Brejinho e Várzea. O Estágio Pastoral, depois de ordenado Diácono, foi realizado na Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz. Além de Filosofia e Teologia, ele também tem formação em Técnicas Contábeis.Dom Jaime Viera Rocha empossará o no novo vigário na cidade de Passa e Fica no dia 8 de Maio as 19 horas. A 62º Festa da Padroeira terá Inicio o dia 1º de maio e vai a até o 31. Desde o dia 1º de abril a Paróquia recebe a assistência do Pe Mário, que celebra as missas ás 17h30min na Igreja Matriz. Todos são convidados para Missa de posse, Desde Já Expressamos: " SEJA BENDITO AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR! a Paróquia convida a todos.


Repletos da alegria que vem de Deus, os paroquianos de Nossa Senhora de Fátima, padroeira de Passa e Fica/RN, se preparam para celebrar o mês Mariano. Isto porque a tradicional festa da padroeira se estende de 1º a 31 de maio. Durante este período a comunidade católica se reunirá todos os dias para a reza do terço e a celebração da Santa Missa. Sintamo-nos todos convidados a fazer parte, da parte que nos cabe na festa de nossa querida padroeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário