26 de abril de 2012

publicada há 47 minutosatualizada há 45 minutos

'Tenho de usar peruca um tempo', diz Hebe Camargo a jornal

A apresentadora voltou a gravar seu programa nesta segunda, 23, após se recuperar de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.

do Ego, em São Paulo
Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/EGO)Hebe Camargo (Foto: Iwi Onodera/EGO)
"Tá crescendo (o cabelo). Tenho de usar peruca um tempo. Mas isso não tem problema. Cabelo cresce tudo de novo. Ainda mais o meu. Sou cabeluda. Sempre fui. Em todas as partes do corpo", afirmou Hebe Camargo em entrevista para a "Folha de S.Paulo".
Hebe voltou a gravar nesta segunda, 23, seu programa na RedeTV!, após se recuperar de uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino, em março.
Ainda na entrevista, ela falou que Silvio Santos não telefonou para ela após a operação. "Mas ele é assim mesmo. É o jeito dele. Somos diferentes. Amamos a TV, mas eu gosto de aproveitar a vida. Ele não. Nas horas vagas, viajo, vejo meus amigos, me divirto. O Silvio vai ao supermercado em Miami."
Questionada se estava curada, Hebe respondeu: "O médico disse que está tudo limpinho lá dentro. Mas essa doença é fogo, né? Ela volta, em outros lugares. Mas não penso nisso. Pensar atrai. Vamos falar de outra coisa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário