31 de maio de 2012

Fazenda 5"

Dia 3: Gretchen vence prova, escapa do Celeiro e vai para sede



Por FAMOSIDADES

A cantora Gretchen ganhou um presente de aniversário atrasado dos dez participantes que já estão morando na sede de “A Fazenda”, na noite desta quarta-feira (30).

A “Rainha do Bumbum” completou 53 anos na terça-feira (29) e venceu a prova que dava direito a um dos seis moradores do Celeiro a frequentar a casa do reality rural com a ajuda da turma.

Além de aproveitar os luxos da casa grande, a morena escapa de uma possível eliminação logo na primeira semana. Disputaram a prova com a mãe de Thammy o ator Lui Mendes, a ex-VJ Penélope Nova, o ex-Papaquito Gustavo Salyer, o cantor Sylvinho Blau-Blau e a modelo Viviane Araújo.

Os seis peões ficaram instalados em pequenos elevadores. À frente de cada um havia duas alavancas. Quando acionadas, os elevadores desciam um nível. Quem escolhia quem deveria ser rebaixado eram os moradores da sede.

Ou seja, para apimentar a convivência entre os participantes, os peões precisavam apontar qual participante não deveria ganhar o direito de ir para a sede e acionar sua alavanca. Quem recebesse dois votos era eliminado e o menos votado seria o vencedor.

O pagodeiro Vavá deu início aos trabalhos e escolheu Gustavo; Ângela Bismarchi abaixou a alavanca de Lui Mendes e Léo Áquilla eliminou o ex-papaquito. Felipe Folgosi foi em cima de Viviane Araújo e Rodrigo Capella votou em Sylvinho Blau Blau.

O cantor acabou eliminado com o voto de Diego Pombo. Já Nicole Bahls tirou a Rainha de Bateria do Salgueiro do jogo.

Em seguida, Robertha Portella eliminou Lui. A disputa ficou entre Gretchen e Penelope. Até então, nenhuma das duas haviam recebido votos. Simone Sampaio optou por abaixar a alavanca da apresentadora. Shayene Cesário não quis empatar o jogo, escolheu a ex-VJ e deu a vitória para a “Rainha do Bumbum”.

Após a prova, Britto Jr. anunciou que os moradores do Celeiro passarão por uma nova prova, na quinta-feira (31). Ela dará o direito a um outro morador do Celeiro a conhecer a sede. Vale lembrar que um deles será eliminado ainda esta semana, em um dia ainda mantido segredo pela produção do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário