26 de maio de 2012

Flávio José descarta ser candidato a vice-prefeito em Monteiro; “Não existe a menor possibilidade" diz cantor

O cantor e compositor Flávio José declarou, em entrevista exclusiva, no final da tarde desta quarta-feira (23), que não existe a menor possibilidade de voltar a política e ser candidato a vice-prefeito de Monteiro, na chapa encabeçada pelo ex-deputado Carlos Batinga (PSC), nas eleições municipais de outubro, como se especulou nos bastidores da política paraibana nos últimos dias. “Não existe a menor possibilidade de eu ser candidato a nada”, afirmou. As informações eram de que o próprio Flávio havia ligado para Batinga colocando o nome a disposição para ajudar o projeto das oposições em Monteiro no que fosse possível, inclusive, aceitando ser vice, mas ele negou veementemente. “É tudo mentira, estou fora de política. Nunca fiz ligação para ninguém. Isto é pura invenção”, declarou. "Artista não combina com politica, deixa eu cuidar da minha vida, meu resto de vida eu vou aproveitar", acrescentou. Flávio José, que atualmente está filiado ao PP, já foi candidato a prefeito de Monteiro, sua terra natal, em 1992, mas foi derrotado por Antônio Nunes. Em 1996, ele ainda chegou a ventilar a possibilidade ser novamente candidato, mas desistiu. Agora, pelas suas próprias declarações a volta política está totalmente rechaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário