26 de junho de 2012

Programa “Pânico” promove funeral ao vivo de ‘Silvio Santos’



O programa “Pânico” enterrou ontem, domingo (24), o personagem Silvio Santos ao vivo. No palco, todos os integrantes e plateia estavam vestindo preto e em um caixão no centro estava Wellington Muniz caracterizado de Silvio Santos.

O desembargador Vito Guglielmi não aceitou os argumentos da Band para que houvesse uma liberação da imitação do “Pânico”. Segundo a emissora, que recorreu no último dia 14, a medida “traduz censura prévia à liberdade de imprensa, constitucionalmente vedada”, além de que por ser “pessoa notoriamente conhecida”, Silvio estaria “sujeito à caricatura e imitação”.

Mesmo com a Band dizendo que Wellington Muniz, o Ceará, possui um documento assinado por Silvio onde o próprio autoriza a imitação, o desembargador deixa claro que a partir do momento em que o animador entrou com a ação, “essa suposta autorização claramente deixou de existir”.

“Chegou a hora de dizer adeus a essa piada”, anunciou o apresentador do programa Emílio Surita no início da atração. No momento do enterro, a lápide dizia: “Da vida não se leva nada”, trecho de uma das músicas de Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário