O ministérios público eleitoral, pelo promotor eleitoral da 12ª zona impugnou 6 candidaturas no município de Passa e Fica-RN.
Saiu hoje a tarde o comunicado oficial de impugnação de 5 concorrentes ao pleito de vereador e mais o prefeito da coligação situacionista da cidade de Passa e Fica, Confira abaixo os nomes:
Arlindo Serafim Cerino: Por motivos de afastamentos do seu cargo na secretaria estadual de educação.
Gilvan Nelo ( Profeta): Por motivos de sua escolaridade, o promotor entendeu que o mesmo não estar alfabetizado e considerou que ele terá de fazer uma prova para poder assim comprovar sua escolaridade e seu grau de alfabetização.
Maria Gorete da Silva Cláudio: Também por motivo de afastamento de seu cargo na secretária estadual de saúde.
Paulo Nelo (Palito): Afastamento do sindicato.
Francisca Bezerra Guedes: Estar em falta com a justiça eleitoral, não votou na ultima eleição no segundo turno.
Pedro Agusto Lisboa (Pepeu): Esse foi um pedido antecipado e carinhoso do seu adversário Orlando, que pediu a impugnação por conta dos vários processos que o prefeito responde. Lembrando que ainda falta a impugnação do Ministério Público.
Todos poderão recorrer da sentença no prazo de 7 dias estipulados em cada processo, processo que foi acatado e assinado pelo juiz da 12ª zona eleitoral o Excelentíssimo senhor Ricardo Henrique de Farias, Juiz Eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário