9 de julho de 2012
Após deixar Mangueira, Renata Santos diz que viveu um “sonho lindo”
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Após rumores de que teria deixado o cargo de Rainha de Bateria da Mangueira, a atriz Renata Santos confirmou, em comunicado oficial da escola de samba, o seu desligamento da agremiação, e agradeceu pelo tempo que defendeu as cores verde e rosa na Sapucaí.
“Hoje me despeço da Nação Verde e Rosa com a frase que o Presidente Ivo Meirelles disse no dia da minha coroação: 'Você era tudo que a bateria precisava, você é a cara da Mangueira: Linda e desprovida de vaidades'. Obrigada, Estação Primeira de Mangueira pela oportunidade que me deu de viver um sonho lindo. Obrigada pelo carinho recebido, obrigada pela ‘cumplicidade’ com a bateria [integrantes e mestres], mas principalmente obrigada a vida por ter me permitido essa experiência. Obrigada, NAÇÃO VERDE E ROSA. Obrigada MANGUEIRA. Obrigada Ivo Meirelles', escreveu a moça.
Apesar de ter sido divulgado que Renata deixou o cargo pelo fato de o presidente Ivo Meirelles não aguentar mais os seu 'pitis', ele retribuiu os elogios da moça e também a agradeceu.
“Em nome do G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira, agradeço todo o empenho e dedicação de Renata Santos, nesses três anos que esteve à frente da Bateria Surdo Um, com o desejo de que sua história continue sendo escrita pelo comprometimento e responsabilidade que marcaram sua passagem pela Mangueira. Valeu, Rainha!”, disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário