16 de julho de 2012
Forró do Bom reformula sua logomarca oficial
É amigos, a banda Forró do Bom a cada dia que se passa vem apresentando vários projetos e divulgando ações fazendo com que uma nova emoção surja no ar. Com esse intuito, a Social Music, junto com a produção do grupo que tem á frente Kátia Cilene, Aduílio Mendes e Vini Show, apresentou nesta segunda-feira(16) através das redes sociais a nova marca da banda. Bem mais moderna e com toques totalmente diferentes da logo anterior, a nova marca junto com um novo ensaio fotográfico dos cantores chega ao público trazendo uma sensação de novas conquistas. A nova marca já está sendo usada nas redes sociais e em breve, estará estampada nos novos CDs Promocionais da banda e em todas as ações que levem o nome do Forró do Bom. Em tempo, toda a equipe ainda comemora todo o sucesso que foi o São João 2012. Sem falar na ótima repercussão dos novos sucessos 'Três Desejos' e 'A Rosa e o Beija-Flor', lançados recentemente.
Por: Jeferson Diego
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário