2 de julho de 2012
Mari Alexandre nega queixa contra Fiuk por agressão
RIO DE JANEIRO - Nesta última quinta-feira (28), de acordo com o jornalista Léo Dias, a atriz Mari Alexandre teria prestado queixa contra o cantor Fiuk por agressão. As assessorias de ambas as partes negaram o acontecimento.
Da parte da atriz, houve apenas uma discussão em família, nada de queixas ou boletim de ocorrência.
Já a assessoria do cantor garantiu que ele não vai dar nenhuma declaração, porém que jamais bateria em mulher.
De acordo com o colunista, a história começou quando o ex-marido da atriz, o cantor Fábio Jr. teria ligado para Mari, na última quarta-feira (27), pedindo que ela fosse até sua casa para que eles pudessem ter uma conversa. Ao chegar à residência do músico, a loira encontrou Fiuk na porta.
O astro teen não gostou de ver a ex-madrasta na casa do pai e começou uma discussão com a moça. Bastante irritado, ele expulsou a atriz do local alegando que Fábio não a queria por lá. Segundo Fiuk, o pai está se relacionando novamente com sua mãe.
Em um determinado momento, Fiuk teria perdido a cabeça e agredido Mari.
Fábio, então, teria tentado conter o filho. A atriz, por sua vez, teria ido embora para sua casa. No dia seguinte, ela prestou queixa contra o cantor em uma delegacia paulista.
A assessoria de imprensa de Fábio afirmou não ter conhecimento da história.
Além disso, a equipe que assessora Mari Alexandre ainda acrescentou que Záion, seu filho com Fábio Jr., de três anos, convive bem com a família.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário