28 de agosto de 2012

Integrantes da Banda de Pagode New Hit São Presos Acusados de Estupro Em Ruy Barbosa.


Dez integrantes da banda New Hit foram presos em flagrante na madrugada deste domingo (26) acusados de abusar sexualmente de duas adolescentes, de nomes não divulgados, na cidade de Ruy Barbosa, localizada a 308 km de Salvador.
De acordo com Marcelo Cavalcante, titular da delegacia da cidade, as duas jovens, de 16 anos, informaram que após o fim do show foram ao ônibus da banda pedir autógrafos e no veículo foram violentadas.
Uma amiga das adolescentes ficou sabendo do ocorrido e as levou à sede da Polícia Militar (PM) da cidade para denunciar o crime. As vítimas, que moraram em Itaberaba, foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Em depoimento, os acusados negaram ter praticado o crime. "Eles disseram que houve a relação com as jovens mas foi consensual" contou o titular. Os integrantes da banda estão sendo acompanhados por um advogado e permanecem na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.
No início deste mês, dois dançarinos do grupo ‘Fantasmão’ foram acusados de tentar estuprar a camareira do hotel em que estavam hospedados na cidade de Aracaju. Tudo aconteceu no sábado (04) dia em que a banda se apresentou no evento Swiga Aracaju. A camareira do Hotel Tropical, Luci Bernardo dos Santos, de 29 anos, prestou queixa na delegacia da cidade contra os dançarinos Felipe Café e Lucas Magarão.
Também em Aracaju, o cantor da Bronkka, Igor Kannário, foi acusado de agredir um funcionário de um hotel.


Fonte: Correio 24 Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário