30 de agosto de 2012

RN será cenário de novela da Globo, revela Jayme Monjardim

Atores terão que vir a cada 40 dias ao estado para gravar cenas externas.

Grazzi Massafera e Henri Castelli estão confirmados no elenco.

Caroline Holder Do G1 RN



Foto: Reprodução Inter TV Cabugi - Jaime Monjardim

As praias do Rio Grande do Norte servirão de cenário para a novela das Seis, com o título provisório de “O Caribe é aqui”. A nova produção está programada para substituir Lado a Lado, a próxima atração do horário, que estreia no dia 10 de setembro. O diretor de núcleo da Rede Globo, Jayme Monjardim, esteve por três dias no estado para conhecer de perto os locais onde serão gravadas as principais cenas da novela. Na ocasião, ele falou pela primeira vez sobre o novo trabalho.

“A gente veio procurar os lugares mais bonitos e ter a certeza de que as praias do RN serão suficientes para gravarmos durante seis meses. A novela será toda ambientada aqui.” Os atores devem vir ao estado a cada 40 dias para gravar as cenas externas. As outras partes serão feitas no Projac, localizado no Rio de Janeiro.

Tudo se passará na “Vila dos Ventos”, uma pequena cidade fictícia, a 100 km da capital potiguar. “Vamos trazer de volta as cores, além de valorizar o nosso litoral, que é lindo. Estou encantado pela praia de Pipa”, concluiu Monjardim.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário