28 de setembro de 2012

Com ciúmes de Lúcio, Max sufoca Carminha

'Você não sabe do que eu sou capaz', ameaça o malandro

Max Perde A Paciencia Com Carminha (Foto:Avenida Brasil /TV GLOBO 
Depois da saia justa que Carminha (Adriana Esteves) o fez passar, Max (Marcello Novaes) dá uma imprensada na loira na sauna. “Que é que você tinha que mostrar aquele vídeo pra família toda? Traíra!”, acusa Max. “Você não tinha que estar mais nessa casa! Eu te avisei, cai fora!”, se impõe Carminha.

Dentro da sauna, malandro sufoca Carminha (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

A megera ainda alfineta o ex-amante, dizendo que não precisa mais dele agora que tem Lúcio(Emiliano D’Avila). “O menino me faz muito bem, mesmo! Pra começar não nega fogo e não enche os meus ouvidos com nhenhenhém... Só me dá prazer!”, afirma.

Aí já é demais! Max parte para cima da loira e aperta seu pescoço, quase a sufocando. “Você não sabe do que eu sou capaz”, alerta Max ao soltá-la. Fique ligado! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, dia 28 de setembro
. Saiba mais sobre o capítulo.
FONTE :TV GLOBO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário