Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Comandado por Britto Jr. e Ana Hickmann, o “Programa da Tarde” mostrou a que veio nos cinco primeiros minutos: abusar do sensacionalismo seja qual for o tema.
A atração começou com uma matéria nada pacífica onde o lutador Anderson Silva foi às ruas incitar os motoboys com um adesivo - colado na traseira de seu carro - desdenhando da classe. Achou pouco? Para ilustrar a matéria, cenas de tiros, pancadaria e morte.
Em seguida, foi a vez de Tiririca desabar a chorar ao lembrar dos maus-tratos que sofreu nas mãos do padrasto e de sua infância difícil. As lágrimas do palhaço comoveram até Ana que minutos antes ficara uma fera por conta de uma piada do deputado federal com relação a sua briga com Galisteu. “Eu tenho muito respeito por você porque tenho medo do seu marido”, brincou.
Para fechar com chave de ouro, Ana Hickmann foi até a casa do humorista Shaolin rever o amigo que sofreu um acidente há quase dois anos. A apresentadora, que se emocionou durante a matéria e ao assisti-la no palco, não lhe fez nenhuma visita durante todo esse tempo apareceu lá para gravar uma matéria para seu novo programa. Quer mais exploração do drama alheio que isso? Nem mesmo Sônia Abrão.
A atração mostrou ser um misto de “A Tarde é Sua” com “Muito Mais”, de sua nova rival Adriane Galisteu. Ana, cujo marido passou semanas criticando a apresentadora a Band por comentar a vida alheia na TV, surgiu justamente fazendo fofoca de celebridades no quadro “Babado Fashion”. Nele, a estrela da Record repetiu as mesmas caras de paisagens que Adriane no “Laranjão”. Em breve, terá problemas com colega de profissão. E tomara que o marido de uma estrela não tome partido, tal Alexandre Côrrea.
Aliás, a loira também ganhou um Gominho para chamar de seu: a “it-girl-periguete” Ticiane Pinheiro. A “ocupada” esposa de Roberto Justus detonou uma dezena de celebridades em sua estreia no projeto. Em poucos minutos, a loira jogou fora todo o esforço feito desde que se casou na tentativa de se tornar uma apresentadora refinada.
Sabe-se lá o que a Record ofereceu a moça para ela dar uma de Luana Piovani na TV. Mas, ficou grosseiro para uma dupla que tem telhado de vidro.
Britto Jr. surgiu muito mais solto no vídeo. Até a própria Ana rende mais no ao vivo. A sintonia entre eles melhorou com o tempo. Apenas o visual, sóbrio de mais, não combinou com o clima da produção.
A audiência parece ter comprado a ideia. Segundo dados prévios do Ibope, a atração teve média de oito pontos e ficou em segundo lugar. Durante a matéria com Shaolin, o projeto marcou 13 pontos e chegou a ficar em primeiro batendo a Globo.
Talvez, por conta dessa empolgação com os números, a equipe tenha esquecido de cumprir uma das promessas feitas durante a primeira hora do programa: contar quem é o verdadeiro pai do filho da modelo Carol Francischini! Tipo de coisa que não se pode fazer com o telespectador que esperou três horas de olho na tela
site famosidade
Esse programa é realmente um misto de tudo que é ruim....a começar dos apresentadores...Brito pode se tocar que é um cara muuuuuuuuuuuuuuuito chato....
ResponderExcluirSe fosse um programa direcionado ao publico feminino ou para saude apresentado só por Ticiane seria bem melhor.....
Matérias lixo como as do téo e nicole é realmente chamar o brasileiro de babaca!!!!