28 de setembro de 2012

'Sempre tô bêbada quando transo pela 1ª vez com alguém', diz Sabrina Sato


Acredite se quiser, Sabrina Sato está de dieta. A apresentadora, dona de um dos corpos mais desejados por homens e mulheres de todo o país, já iniciou o seu “projeto verão”. A pressa é justificada pela idade – 31 anos -, a queda por doces e frituras e a solteirice.

Recém-separada do deputado federal Fábio Faria, com quem namorou por três anos, a paulista de Penápolis e sotaque carregado permitiu-se perder um pouco o controle e ganhou três quilos. Mesmo assim, afirma estar feliz em poder curtir a fase “livre, leve e solta” e garante: “ainda não conheci o homem da minha vida”.

Capa da Marie Claire de outubro, Sabrina falou sobre seus pecados e segredos. Confira, a seguir, alguns trechos da entrevista.


LEI DA COMPENSAÇÃO

Para manter o ponteiro da balança nos 59 kg e o percentual de gordura em 15,3%, a apresentadora aposta no equilíbrio. "Sou tipo o Ronaldo, sabe? Se não como direito e faço exercícios viro uma bola”, brinca. Por isso, se um dia come o que não deve, no outro compensa com uma rotina pesada de malhação, que incluem lutas – kickboxing, muay thai e jiu-jitsu - exercícios cardiovasculares e localizados.


DIRETO PRA CAMA

Sabrina dorme superbem e sabe que uma boa noite de sono é essencial para malhar ou trabalhar. No entanto, já se prepara para dormir menos no futuro. “Quero engravidar em dois ou três anos. Me sinto mais preparada para ser mãe do que para ser esposa. Preciso de alguém que cuide de mim. Se o homem quer uma mãe, ele não vai encontrar aqui”, conta.

EU BEBO SIM

Tímida por natureza, Sabrina confessa, às gargalhadas, que um de seus pontos fracos é apelar para bebidinhas naqueles momentos em que é preciso um pouco mais de coragem e desinibição. “Sempre estou bêbada quando transo pela primeira vez com alguém”.

Com informações da Marie Clarie
FONTE:ARARUNA ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário