Por FAMOSIDADES
No entanto, Fausto Silva quebrou o acordo no palco do programa exibido ao vivo na noite deste domingo (28) e anunciou que a atriz era vítima do famoso quadro. Bastante surpresa, a atriz chegou a insinuar que tal coisa não estava combinada. Em seguida, o apresentador chamou o intervalo.
Segundo fontes do Famosidades, Fausto aproveitou os três minutos de comercial para garantir à loira que não seriam exibidos depoimentos de familiares e amigos contando histórias de sua vida.
De volta ao ar, o apresentador deixou escapar o que fora combinado nos bastidores. “Não é arquivo confidencial de família."
Adriana lembrou ao amigo que não podia e não queria chorar. Ele aproveitou para anunciar publicamente seu afeto pela amiga. "Eu tenho um carinho enorme por ela que começou comigo aqui no 'Domingão'. Tenho gratidão por essa menina e uma grande admiração por essa mulher. Só que a carreira dela não começou agora", lembrou.
Com novo visual, a atriz contou que já está sentindo falta da vilã de "Avenida Brasil". “Ontem, eu tirei o cabelão da Carminha. Mas já estou sentindo saudade. Nunca levei nada de nenhum personagem para casa. Mas, a Carminha vai ficar no meu coração para sempre. Sinto falta da força e da garra dela.”
Durante a novela, a estrela passou por um desgaste físico e emocional muito grande. "Tá difícil de largar a Carminha. Mas, estou conseguindo superar. Meu marido disse que eu ainda choro e sangro a Carminha”.
Adriana não economizou elogios ao marido, o ator Vladimir Brichta. “Ele é meu gol. Meu amor, meu tudo”. Sobre o autor João Emanuel Carneiro, ela afirmou que beija o chão que ele pisa. “João virou uma das pessoas mais importantes da minha vida.”
Ao assistir as palavras de carinho de Débora Falabella, sua parceira em cena, a atriz brincou com um dos bordões mais famosos de sua personagem. “O sucesso é tudo culpa da Rita”, brincou.
Clique nas imagens e confira os depoimentos dos parceiros de Adriana na novela exibida no horário nobre e amigos famosos da estrela!
Fonte:Site MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário