30 de novembro de 2012

Jogadores do Corinthians vestem camisa da solidariedade


O volante Guilherme, o atacante Romarinho e o lateral esquerdo Fábio Santosvestiram a camisa da Legião da Boa Vontade em prolda Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

A iniciativa tem o objetivo de propiciar um Natal sem fome, digno e mais feliz aos milhares de famílias em situação de vulnerabilidade ou riscosocial atendidas pela LBV ao longo do ano eàs assistidas por entidades parceiras da Instituição ao entregar a elas cestas de alimentos não perecíveis.



Vale destacar que a meta da LBV para2012 édistribuir, em todo o Brasil, mais de 900 mil quilos de mantimentos. Para atingi-la, a Instituição contacom o apoio de diversas personalidades, que formam o time dos Amigos de Boa Vontade, além de seus colaboradores e voluntários.


Acostumado a ser ídolo dentro de campo, Fábio Santos demonstrou sua felicidade em ser convidado a participar dacampanha da LBV. “A gente fica muito satisfeito de poder ajudar o próximo.Às vezes não temos noção do que proporcionamos para as pessoas. Poder ajudar é sempre muito bom”, destacou o jogador.


Guilherme fez coro. “Para mim, é gratificante ajudar as pessoas que precisam, é maravilhoso. Estou feliz de poder ajudar. [Com]Todo mundo ajudando, um monte de gente sairia dessa situação.”


Também aderiram a essa causa solidária os jornalistas e apresentadores Raul Gil, Luciano Faccioli, Nadja Haddad eLuisaMell; o apresentador infantil YudiTamashiro; a produtora de televisão Lucimara Parisi; a repórter Janaína Jacobina; a dupla sertaneja André &Kadu; os cantores Adryana Ribeiro, Péricles, Maurício Manieri e Léo Maia; o ator e cantor João Victor; os integrantes do grupo Demônios da Garoa; e as empresárias Val Marchiori e Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema.


Mais informaçõessobre a Campanha do Natal Permanente da LBV e/ou sobrecomo contribuir para a iniciativaacessando-se ositewww.lbv.org ou entrando-se em contato pelo tel. (83) 3198-1500.



Jean Carlos
Assessoria de Comunicação LBV/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário