29 de dezembro de 2012

Bandidos explodem novamente agência bancária em São José do Campestre pela 7ª vez

Os caixas de auto-atendimento foram detonados pela explosão
Fotos: Equipe O Paralelo

Recebemos a informação nesse momento que bandidos fortemente armados acabam de explodir novamente a agência do Banco do Brasil na cidade de São José do Campestre, a 106 km da capital, segundo informações o banco foi detonado às 03:30 dessa madrugada, Os moradores da cidade acordaram assustados, houve pânico e correria, informou um dos moradores. com poder de destruição toda a estrutura da agência ficou totalmente danificada. a população e a polícia ficaram acuados diante dos tiros disparados por uma quadrilha em motos e em uma caminhonete. Aproximadamente 12 bandidos participaram da ação e até esse instante nenhum policial se encontra no local.

Atualizando às 04:38.

Segundo informações de testemunhas que vamos preservar o anonimato, os bandidos estavam fortemente armados em 06 motos e 01 caminhonete, além das dezenas de disparos efetuados para inibir alguma ação da PM, há relatos que quatro pessoas foram feitas reféns enquanto a ação era executada, nesse instante os policias acabam de chegar para isolar o local.

Essa já é a 7ª vez que bandidos explodem aquela agência, a ultima explosão ocorreu em 05 de junho desse ano. As expectativas agora é que novamente a agência será interditada e o campestrense e moradores das cidades vizinhas saudarão 2013 sem atendimento bancário por pelo menos uns 30 dias.




COM O PARALELO

INFORMAÇÕES DO COMANDO DA PM


Uma quadrilha, cujo número exato de integrantes ainda não foi detalhado pela Polícia Militar explodiu três terminais de caixa eletrônico do Banco do Brasil de São José de Campestre, cidade distante 97 quilômetros de Natal. De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, a ação ocorreu por volta das 3h30 deste sábado (29). "Os homens utilizaram artefatos explosivos e conseguiram subtrair o dinheiro dos terminais", relatou o coronel. Não se sabe, porém, quanto foi levado pelos criminosos.
Além de explodirem os caixas eletrônicos, o bando efetuou disparos contra a base da Polícia Militar do município. O coronel Araújo não soube detalhar quantos soldados faziam a guarda da cidade durante a investida criminosa. Sabe-se, porém, que ninguém ficou ferido. "As informações ainda são poucas. Temos poucos detalhes sobre como tudo ocorreu, mas estamos trabalhando no levantamento dos dados.
REGIONAL ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário