30 de janeiro de 2013

Criança de 4 anos morre carbonizada na zona rural de Guarabira

Criança de 4 anos morre carbonizada na zona rural de Guarabira



Um vizinho conseguiu resgatar duas crianças pelo telhado, mas o pequeno Luis Fernando, de 4 anos, não conseguiu sair


Bombeiros controlaram as chamas

Uma criança de 4 anos morreu carbonizada na noite desta segunda-feira (28), no Sítio Tabocas, zona rural de Guarabira, às margens da rodovia PB/073, no trecho que liga Guarabira e Mari. Os Bombeiros foram acionados para controlar as chamas.


De acordo com vizinhos três crianças com idades entre 10 e 4 anos estavam sozinhas em casa, os pais haviam saído para a cidade. As pessoas viram a fumaça e algumas crianças gritando. Um vizinho conseguiu resgatar duas crianças pelo telhado, mas o pequeno Luis Fernando, de 4 anos, não conseguiu sair e teve o corpo carbonizado.


Uma criança de 10 anos, irmão da vítima, disse ao repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM, que seu irmão riscou um palito de fósforo e jogou em cima do guarda-roupa. A criança disse que em cima do objeto havia gasolina e rapidamente o fogo se espalhou pela casa. A mãe dos meninos ao chegar do trabalho não se conteve e acabou desmaiando; em seguida foi socorrida à UPA.


Os Bombeiros, depois de debelar as chamas, fizeram o trabalho de rescaldo para resfriar as paredes. O teto da casa e todos os objetos foram consumidos pelo fogo. O corpo da criança foi localizado na sala, embaixo do sofá.

VEJA  IMAGEM ABAIXO :





Por: Portal25horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário