28 de janeiro de 2013

Forró Pegado vai fazer turnê em São Paulo


Mais uma vez a Paraíba exporta sucesso para o Sudeste. Desta vez é através da banda Forró Pegado, de João Pessoa que foi convidada, recentemente a realizar a primeira turnê de shows em São Paulo, marcada para acontecer entre os dias 22 e 25 de fevereiro, próximo.

Felizes e comemorando mais esta conquista, os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva já estão montando um repertório especial para apresentar aos paulistanos. “Quando o Forró Pegado começou, há 5 anos, pensávamos em um dia levar nosso trabalho a estados como São Paulo, Rio de Janeiro e cidades de outras regiões também, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Estamos muito felizes.” Contou Douglas.

Na bagagem, além dos sucessos atuais “É o Chefe”, “Doblô do Pegador”, “Balança”, “Ela é minha Ex”, a cantora Kelly Silva avisa que levará também os hits que marcaram a história da banda e que fizeram com que os forrozeiros paulistanos conhecessem, inicialmente, o trabalho do Pegado.

Segundo a assessoria da banda, em breve serão divulgados os locais e horários onde o Forró Pegado irá se apresentar em São Paulo, mas adianta que além das apresentações, o grupo cumprirá uma ampla agenda de imprensa, envolvendo rádio, TV e sites especializados.

O Forró Pegado (Fonttes Promoções), que completou 5 anos de história recentemente, pretende lançar o novo DVD promocional também em fevereiro.
cv Gravaçães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário