29 de janeiro de 2013

Junno Andrade, novo namorado de Xuxa, foi príncipe de Angélica e faz Salve Jorge



Depois de três anos solitários, Xuxa encontra um novo amor, o ator Junno Andrade, revelado pela revista 'Caras' em 29 de janeiro de 2013

Foram três anos sozinha e alguns dias de mistério desde queXuxa assumiu que estava "feliz pacas" em seu Facebook. O motivo da felicidade tem nome e sobrenome e apareceu nesta terça-feira (29): Junno Andrade, o Santiago de "Salve Jorge" e ex príncipe de Angélica em sua festa de debutante, em 1988. O novo casal está na capa da revista "Caras" desta semana. Ator, modelo, cantor, compositor e bonito. A partir de agora, Junno também vai segurar o rótulo de "namorado de Xuxa".

De acordo com a reportagem, a assessoria da apresentadora, de 49 anos , não se pronuncia sobre o assunto, mas pessoas próximas do casal afirmam que o romance começou em dezembro, após o ator ter participado do quadro "Memória X", do "TV Xuxa", na TV Globo. Na atração, Xuxa contou ter visto em suas pesquisas o videclipe da música "Aonde Você Foi Parar", em que ele aparece em clima de romance com uma morena. "Além de compositor, o cara tem pegada", brincou. "Foi uma amiga que quebrou o galho", respondeu, pouco antes de Xuxa ser um pouco mais direta. "Eu não tenho uma amiga que quebra o galho assim...".

Ao cantar "Vou te amar", Junno, também de 49 anos, olhava diretamente para a apresentadora e depois agradeceu. "Está sendo maravilhoso estar aqui com você, relembrando momentos inesquecíveis da carreira. Considero uma grande homenagem. Não esperava por isso, essa virada aos 50 anos". Em seu Instagram, o ator postou uma foto do casal com a legenda "Ao lado da minha amada Xuxa".

Desde 2009, quando terminou o relacionamento com Luciano Szafir, pai de Sasha. Entre idas e vindas os dois ficaram juntos 16 anos. Em entrevista à "Caras", Xuxa contou que vivia um momento onde percebia seu peso na relação. "Quando conheço alguém, já vou logo avisando: 'Acho que você quer problema na sua vida'. (risos) Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d'água. Com quase 50 anos, danço conforme minha música. E estou bem. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar minhas contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam em mim, alguns homens ficam assustados". Na ocasião, apontou as preferências que pelo visto, finalmente encontrou. "Prefiro um quarentão, cinquentão, cheiroso, que goste de bichos, não fume e nem beba, seja louco por mim e me faça rir".

O início, ao que parece, está puro romantismo. Xuxa e Junno curtiram dias de lua de mel em Nova York, nos Estados Unidos, em janeiro e, pouco antes, a apresentadora já não escondia sua felicidade. "Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vocês... Estou feliz pacas! Depois falo para vocês, porque o meu motivo é muito fofo!". Em seu programa, a quiróloga Regina Shakti previu as mudanças na mão de Xuxa. "Olha, olha, você tem um casamento depois dos 50. Pode não ser um casamentozinho normal, mas algo que te preenche". Quando Xuxa tinha 26 anos, Regina também previu que ela seria mãe de uma menina.

Com um sorriso gigante, Xuxa já voltou ao trabalho. Tem feito campanhas publicitárias e gravou o "TV Xuxa", que será exibido de Angra dos Reis (onde ela comprou uma casa recentemente), no litoral do Rio, a partir de março.
Fonte:http://www.purepeople.com.br

Um comentário: