26 de janeiro de 2013

Sexo e Intriga no BBB tenta atrair audiência

Quando me subornaram (com um salário astronômico) para cobrir o BBB, disseram que aturar essa bobajada teria suas compensações: uma boa dose de sexo e intrigas de dar inveja a uma convenção do PSDB. O sexo é aquilo, um filme pornô ao contrário: várias horas de papo por alguns segundos de ação meia boca.
Soft porn
O casal Nasser e Andressa parece uma disputa entre dois anelídeos para decidir qual deles é a mulher; Yuri prometeu tanto respeitar Natália enquanto a abordava que agora que finalmente rolou a dupla deve sair da casa direto para o altar; Fernanda e André representam a fome e a falta de vontade de comer.
E a intriga? Bem, no prédio onde moro é bem pior. A mala da minha síndica dá um pau em todos os participantes juntos como vilã em potencial. Isso é que dá deixar um coxinha do naipe do Boninho escolher para participar do programa o que ele entende por “pessoas polêmicas”. O cara parece ser do tipo que acha gente tatuada o cúmulo da transgressão. Bambam, Dhomini e Aline pareciam ser os mais gabaritados para arrumar alguma confusão, os dois primeiros por serem chatos demais e a carioca por ser insuportável em excesso. Com a eliminação do trio, sobra ficar olhando esse povo sem carisma fazer musculação.
Já anunciaram uma gambiarra para tentar fazer o jogo ficar um pouco menos desinteressante: uma eliminação falsa de um participante, que vai voltar como líder. Às vezes o BBB lembra o governo, que só funciona na base de medida provisória.
REGIONAL ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário