28 de fevereiro de 2013

Oficial: Vinda de Dilma à Paraíba é confirmada pelo Palácio do Planalto; Confira

A presidente Dilma Rousseff (PT) vai estar em João Pessoa e em Itatuba, no Agreste da Paraíba, na próxima segunda-feira (4).

A data foi confirmada nesta quinta-feira (28) pela secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Esta será a primeira vez que Dilma estará no estado desde que se tornou presidente, no ano de 2011.

Segundo a Comunicação da Presidência, a agenda de Dilma no estado ainda não está fechada. No entanto, já foi confirmado que em João Pessoa ela vai participar da entrega das casas do Residencial Jardim Veneza. A obra foi financiada pelo programa Minha Casa, Minha Vida e conta com 576 apartamentos.

De acordo com a assessoria da presidência, a chegada de Dilma está prevista para às 10h30 em João Pessoa. Já em Itatuba a previsão é que ela chegue por volta das 16h.

Dilma esperou mais de dois anos de mandato para fazer a primeira visita à Paraíba. Nem mesmo durante a campanha eleitoral de 2010 a presidente veio ao estado. Na época ela preferiu não se envolver na disputa pelo Governo do Estado entre Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB), membros de partidos da sua base.

Em entrevista, dada em janeiro, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro havia adiantando que a presidente estaria na Paraíba em março. Na ocasião ele disse que a agenda de Dilma seria montada em parceria com o governador e com prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

@folhadosertao
fonte: jornaldaparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário