26 de fevereiro de 2013

Quatro paraibanos morrem em acidente na divisa do Maranhão e Piauí

Pelas características do acidente, a PRF acredita que o motorista tenha cochilado e provocado a tragédia

 

Quatro paraibanos morreram na manhã desta terça-feira (26), ao se envolverem em um acidente automobilístico no KM 26 da BR 230, entre as cidades de São João dos Patos e Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão. Entre as vítimas está o presidente da Associação Campinense de blocos Carnavalescas, José Antônio Cipriano.

Morreram na hora José Antônio Cipriano, 59, e sua esposa Maria Vianey da Silva, 60, José Adeilton Rodrigues, 46, e Francisco Rodrigues de Moura, 37 anos. A ferida foi identificada como sendo Evaneide Freire Rodrigues, 44 anos.

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellington Batista, cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, estavam em um veículo Corsa Classic de placas da cidade de paraibana de Campina Grande, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Eles trafegavam pela rodovia federal com destino a cidade de Grajaú-MA

“Quando o motorista saiu da pista, ele foi parar o acostamento e ao tentar retornar para a pista invadiu a mão contraria e a traseira do veículo colidiu de frente em um caminhão”, comentou o policial.

Ainda de acordo com o inspetor, o veículo de passeio ficou praticamente destruído. “O Classic ficou bastante danificado. Em virtude do impacto, três homens e uma mulher morreram na hora. A outra mulher ferida foi encaminhada para um hospital local”. Pelas características do acidente, a PRF acredita que o motorista tenha cochilado e provocado a tragédia. “A pista é uma reta e em perfeita condição. Acreditamos que o motorista do veículo cochilou no volante. Porém, só uma perícia mais detalhada vai poder confirmar o que provocou o acidente”, disse o inspetor Wellington Batista.
ARARUNA ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário