6 de março de 2013

Entrevista: 'Feliz por ter me livrado da Kamilla e da Fernanda', desabafa Maroca

esta matéria é parte de 9ª Eliminação
 
Nona eliminada do BBB13, Anamara afirma não ter se arrependido de sua postura no jogo

Em sua segunda participação no Big Brother Brasil, Anamara é a eliminada da semana com 48% dos votos em disputa com Fani e Nasser. Durante sua primeira entrevista fora da casa, a veterana se disse aliviada em ter deixado o confinamento e não se arrepende de sua postura no jogo, afirmando que faria tudo do mesmo jeito.

A baiana se surpreende ao saber que era a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu estava de saco cheio de ficar confinada, não escondi isso mesmo. Eu poderia ter aprendido com o que aconteceu em 2010 (BBB10) e ter segurado a língua na boca, mas meu coração não permitiu que eu fizesse isso. Então, é melhor estar lisa e feliz consigo mesma do que pensar em ficar até a final", a veterana desabafa. "Não era questão de querer estar bem com o grupo, era de me sentir bem comigo mesma", ela continua.

Maroca conta que vinha se incomodando com Kamilla desde a terceira semana e afirma que sua eliminação se deu pela briga com Fernanda logo após a formação do Paredão no último domingo: "Eu comecei a observar o comportamento dela em estar sempre querendo agradar todo mundo, muito boazinha, e eu comecei a me incomodar com aquilo. Eu me estourei quando ela veio querendo me abraçar sofrendo depois de ter votado em mim. Se você vota na pessoa, você quer mais é que ela caia fora, então não vem mostrar que está sofrendo". A baiana relembra sua declaração para o apresentador Pedro Bial, logo após sua saída da casa: "Estou arrasada por ter perdido R$ 1,5 milhão, mas estou feliz da vida por ter me livrado delas duas (Kamilla e Fernanda)". 

A ex-sister, que também participou do BBB10 brinca: "A Anamara 2010 para a Anamara 2013 é a mesma coisa, foi só o cabelo loiro". Ela justifica seu mau humor nas últimas semanas: "No BBB10 eu entrei no oba oba. Dessa vez, eu vim literalmente pensando na grana. Quando a gente fica muito focado em dinheiro, a gente vai se perdendo e ficando desesperado com a possibilidade disso não acontecer".

Sobre a saída de Yuri, a veterana diz que pensava muito parecido com ele e que poderia ser eliminada por isso: "Ele era coerente, de verdade. Ele não fazia questão de agradar ninguém. Ele era um bom amigo, um bom parceiro, mas na hora de jogar e demonstrar o que estava sentindo, ele não ficava preocupado se seria votado ou não".

Maroca conclui a entrevista declarando seu favoritismo: "Quem merece ganhar o Big Brother é quem se posiciona. Não sei se é assim que o povo pensa, mas eu penso dessa forma como telespectadora. E se não foi meu, que seja da Fani".
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário