15 de março de 2013

Fora do 'BBB13', argentino sofre à espera de Fani

Enquanto Miguel jura amor, sister esbraveja ao pensar que ele pode ter sido um ator contratado por Boninho só para se envolver com ela no programa

Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro




Fora do BBB13, Miguel torce por Fani - Reprodução

Fani viveu um relacionamento relâmpago no BBB13. Seu affair apareceu na casa numa sexta-feira, beijou-a no sábado e foi embora no domingo. A veterana ficou tão apaixonada que chegou a chamá-lo de "anjo Miguel". Mas ao se deparar com a possibilidade de ele ser ator, o encanto se desfez. "Seu ator filho da mãe! Enganou os meus sentimentos", gritou ela pela casa, enquanto ele acompanhava tudo já do lado de fora, repetindo juras de amor à sister nas redes sociais e em entrevistas.

Leia: Fani e argentino não se entendem, mas 'ficam'

Tudo começou quando Miguel Alvarez Borquez entrou na casa fingindo que participava do Big Brother argentino e teria de escolher um brother para dar imunidade. Tudo mentira. Ele apenas fazia parte do Parece, Mas não É - uma das brincadeirinhas inventadas por Boninho para confundir e estressar os confinados. Dois dias depois de chegar à casa, o hermano foi desmascarado por Pedro Bial. Obrigado a deixar o confinamento às pressas, ele ficou apreensivo, temendo que Fani ficasse chateada ao saber da verdade.

A veterana, porém, não se importou muito em um primeiro momento, e até postou um recado para o brother em seu diário virtual: "O essencial é invisível aos olhos. Meu querido anjo Miguel, obrigada por tanto bem, carinho e energia que me deste". E ela, que andava deprimida até então, admitiu que seu ânimo foi recarregado com o romance relâmpago. Logo na saída, o argentino reforçou que ia concentrar toda sua torcida na amada. "Estou encantado, é uma mulher muito linda", derreteu-se, admitindo certo receio: "Eu não queria que a Fani ficasse decepcionada, eu não queria que ela pensasse que eu entrei lá só para ficar".

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no 'BBB 13'

Já fora da casa, espantou-se com a mobilização dos fãs de Fani pelo futuro do casal. E alimentou as esperanças alheias, postando fotos dos dois juntos até na imagem de capa de seu perfil no Facebook. Seu medo, no entanto, se confirmou. Ao pensar que o argentino pudesse ter mentido até o próprio nome, Fani caiu no choro. "Já pensou se eu gostei de um ator? Eu estou tão carente assim?", lamentou. "Eu só vou saber quando sair, mas a sensação que eu tenho é de como se eu tivesse sido uma idiota."

Triste em não poder falar com a sister, o argentino usou, mais uma vez, a internet para desmentir qualquer mal entendido: "Não sou ator! Sou um homem simples que ficou deslumbrado com essa mulher... Tudo que eu disse saiu do coração! Fani me encantou e eu não quero machucá-la, pelo contrário! Eu só quero que ela saia para dizer o que eu sinto por ela". Ainda na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, Fani não tem ideia do que acontece além das paredes do Projac e proibiu o assunto na casa. "Foi, acabou, já foi. Uhu Nova Iguaçu".

VEJA .COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário