6 de março de 2013

PASSA E FICA -RN FUNCIONARIO DE HOSPITAL SE DEMITI PELA PRÓPRIA VONTADE VEJA O MOTIVO

 QUEREMOS COMUNICAR QUE ESSA RECLAMAÇÃO É DECISÃO FOI FEITO PELO  UM  DOS FUNCIONARIO DO HOSPITAL DE PASSA E FICA -RN  E PEDIU PARA NÃO SER REVELADO O NOME  E QUE NÓS  DISPONILIZOU PARA O BLOG DO JOSEILSON NOGUEIRA .

 A SITUAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE PASSA E FICA.

Exponho abaixo o relato de um funcionário do hospital, que não vou revelar o nome, a pedido, mas que faz questão que todos saibam como funciona a saúde deste município.
Eis o relato, ipsis literis, deste cidadão: 


"Caros amigo intenautas e das Rede Sociais que estão vendo Essa Noticia 


Venho por meio deste veiculo de comunicação, para falar do motivo da minha saída do hospital de passa e fica, em janeiro de 2013, foi reduzido o quadro de funcionarios, onde eramos três tecnico de enfermagem trabalhando em regime plantonista foi reduzido para dois tecnico enfermagem, onde a carga horaria era de 6 plantão de 24 horas e passou para dois tecnico de plantão e a carga horaria passou para ser 7 plantão de 24 horas, trabalhando dobrado e salario menor, onde foi comunicado que a prefeitura estava com dificuldade financeira, então até o concurso seria realizado um rodizio de funcionario, onde uma parte trabalhava um mês e os outro no mes seguinte, por não concorda com esta situação tomei a decisão de não mais trabalha, por saber que sou um profissional e que valorizo a minha profissão, mais o que me chamou atençao foi que no momento que nós que ganhava um salario eram contratado novas pessoas em cargo de salarios gordos, baseado na decisão que todos nós trabalhadores, tem nossos compromissos todos mês, saio com a certeza de dever comprido e a plena conciência de que muito colaborei para saude de varios paciente ( dentro dos limite do tecnico de enfermagem ), agora esperar pelo o tão almejado concurso publico desta cidade, e quem saber voltarei a esta instituição.
Grato pela atenção
Que Deus abemçoi!"

ENTÃO, VEJAM QUE NEM TUDO O QUE BRILHA É OURO E NEM TUDO O QUE BALANÇA CAI

só lembrando que essa reclamação foi enviada pelo meu email eu não sei que foi o responsavel eu agradeço por confiar no meu blog que sempre levando noticia e fatos que rola aqui em passa e fica e do mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário